Higor

173 19 4
                                    

Cara, eu tô sem acreditar até agora no que está acontecendo, eu não acredito nisso, minha vida tava indo tão bem, pra do nada eu receber uma notícia dessas.

Então, depois que eu saí da igreja minha vida mudou muito, eu saí da faculdade e comecei a trabalhar. Trabalho na transportadora do pai da Holga (minha namorada), e estou muito feliz lá, não tô fazendo quase nada mas estou ganhando meu dinheirinho. Não faz muito tempo que comecei a trabalhar lá, mas já vi que eu estava na faculdade errada, quero administração, sei lá. Quando eu tava no ensino médio fiz um curso de logística que me ajudou a entrar na Marques(transportadora). Eu amo história, mas não da pra levar a vida sendo professor, hoje eu ganho mais do que um professor ganha em uma escola, isso sem ter feito uma faculdade. Quero fazer o melhor que eu posso pra estabilizar minha vida porque já penso em casamento, nunca fui desses que queria casar e ter filhos mas com a Holga ta sendo diferente. Sei que sou muito novo pra casar, mas hoje nós temos que economizar muito pra fazer um casamento. Na verdade, não tinha esse desejo tão forte de ter uma família, até a Holga falar que está grávida, sim, ela está gravida e o filho é meu .

Quando recebi a notícia que iria ser pai, fiquei muito assustado, não estava e nem estou preparado pra tamanha responsabilidade. Fui correndo pedir uns conselhos ao meu melhor amigo o Christian. Tinha no fundo do meu coração uma esperança dele falar em aborto, adoção sei lá, mas ele disse totalmente o contrário. O Chris não é pai ainda, mas como eu não sabia pra quem contar fui falar com ele.

- Não acredito Higor, aborto? Para de ser egoísta cara, você não usou camisinha porque não quis, idiota, Você sempre foi assim, só pensa em você, nunca dava bola para as meninas que choravam querendo voltar com você, era egoísta até com os seu brinquedos. O que você está fazendo cara ? Primeiro você sai da igreja, depois tranca a faculdade e agora engravida a namorada ?! - Não aguento mais o assunto da minha saída da igreja, todos colocam a culpa na Holga, mas o "culpado" sou eu, ela não me obrigou a sair, eu saí porque eu quis. Ela não é cristã mas tem o coração muito melhor do que algumas pessoas que dizem ser evangélicos. Eu nasci em um lar cristão mas ela não, ela não sabe a sensação de ganhar uma gincana na escola bíblica quando você é pequeno, não sabe como é bom os retiros, os sábados de culto jovem e muito mais. Falando assim até parece que eu não tentei encaixa-la dentro do meu mundo. Sim ainda chamo essa vida que deixei pra trás de meu mundo, porque foram ótimos momentos. Sinto muita falta disso tudo, mas não da pra voltar atrás, hoje já estou "sujo" demais pra vida que vivi . Eu amo muito a Holga e não posso deixa-la desamparada nesse momento tão difícil que está por vir. Fiz umas pesquisas no são Google sobre mulheres grávidas e tirei a conclusão de que a gravidez é uma longa TPM. MENTIRA MENINAS.

- Chris eu estou bem... - mal terminei minha resposta e ele já veio me atropelando.

- Você ta bem como? Repare no caminho que você está trilhando. Só ta vivendo pra trabalhar, não sai mais, só fica fazendo e refazendo esses malditos relatórios e VAI SER PAI COM DEZENOVE ANOS - Dezenove não, já vou está com vinte. Ele é muito dramático. Eu saio sim, mas quando eu saio, é com os amigos da Holga no domingo à noite onde ele está sempre na igreja, sem contar que depois que ele começou a namorar a Laura ele não anda saindo muito, DA CASA DELA.

Conversei com ele mais algumas horas até a Laura chegar. Comecei a namorar com a Holga três meses antes deles finalmente tomarem uma iniciativa. São o casal mais legal que eu já vi, eles brigam muito mas em dois minutos já estão se beijando e se chamando de "MORANGUINHO".Sim eles se chamam de MORANGUINHO, achei isso a coisa mais ridícula e bizarra do mundo mas parece que é uma piada interna deles, sei lá. Durante esses quatro meses de namoro deles, aconteceram muitas coisas mas eles não desistiram.

Marquei com a Holga de falar com os meu pais hoje à noite. Eu acho que eles vão ficar muito decepcionados comigo. Tenho uma irmã mais velha, a Priscila, que mora na capital e tem uma filhinha, a Lara, que é o meu amor. Só vejo elas nas férias, mas faço o possível pra conversar com ela toda semana no skype. Ela ta cada vez maior e mais inteligente, acredita que ela veio me falar de um namoradinho da escola? E claro que eu tive que falar com a Priscila e o Roberto (meu cunhado), onde já se viu minha princesinha com namorado na escola! Ela só tem sete anos. Mas eu quero um filho tão bonito, carismático,inteligente quanto ela. Eu acho que os pais da Holga vão ficar doidos. Imagina um zé ninguém chega e engravida sua única filha, eu ia matar esse cabra. Meus pais vão ficar muito decepcionados comigo, acho que mais a minha mãe, ela é daquelas que querem passar para os outros que somos a família mais feliz do mundo, quando não é verdade. Quando resolvi sair da igreja ela quase me matou, não só por mim mas pela reputação da família perfeita.

**************************

E aí está gostando? Se estiver compartilhe com os seus amigos, vote e comente que vai me ajudar muito. Pode deixar sugestões também...

Juventude ou SantidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora