Depois de ficar viajando por horas em meus pensamentos o sono chegou. Pisquei os olhos e o despertador começou a tocar "Acordar e Te ver e não pensar como o meu dia será, te entregar toda a minha vida pois sei que podes cuidar". Eu sou muito ruim para acordar, então a música do meu despertador tem que ser muito boa para me dar animo, e não tem música melhor do que essa para você já acordar agradecendo a Deus pelo dia que Ele te dará. Hoje foi muito diferente pois fui dormir às três da manhã, não sei como vou prestar atenção na aula e depois fazer prova de FÍSICA. Como já disse eu não nasci para exatas sou de humanas.
As duas primeiras aulas foram de sociologia, então coloquei meu fone e fui dormir, só acordei quando senti a mão de alguém no meu ombro, era a Laura, e já estava na hora da prova o que significa que eu tinha dormido quatro aulas.— Não acredito Chris?! Te procurei o intervalo todo e você estava aqui dormindo? Ninguém te chamou não? - Quando ela disse isso eu me lembrei que o Matheus tinha me chamando, mas como eu estava tão sonolento não dei bola.
— Primeiramente, bom dia meu moranguinho! - Falei o mais calmo possível para ela não se irritar mais do que já estava.
— Difícil ter um bom dia quando seu namorado esquece de você, ou melhor quando ele prefere dormir do que ficar com você, não acha? - Ela fica linda assim, quanto mais irritada mais bonita. Confesso que já irritei ela de propósito algumas vezes só pra ver aquelas bochechas ficarem rosadas, e seus alhos azuis se cerrarem. Acho que ela tá lendo meus pensamentos (Ai meu Deus, ela deve ser o magneto) porque ela tá fazendo isso nesse exato momento. - Christian Rosa Ferreira eu estou falando com você. - Uma coisa que eu não falei é que quando ela fala meu nome todo é porque ela tá muito mais muito irritada mesmo.
— Desculpa amor, foi porque o Higor passou tardão lá em casa ontem pra conversarmos e acabei indo dormir tarde. - Ela me olhou com aquele olhar de " hum... Sei " mas não falou nada - Ele quer conversar com você também.
— Comigo? O que ele quer? Mandei mensagem hoje pra ele e ele não disse nada.
— Você não sabe como o Higor é doido?! Deve ter esquecido ou tá esperando pra falar pessoalmente, porque ele vai almoçar com a gente hoje.
— A Holga também vai? Porque se ela for eu tenho que me arrumar. - Toda vez que a Laura vai encontrar a Holga ela quer se arrumar ao máximo.
— Ei, você é muito mais bonita, fofa, meiga, simpáti... - Como mentir é feio, eu não poderia fazer isso então preferi não terminar a palavra, mas eu acho que foi tarde demais.
— Oi? Termina a palavra seu ridículo - Já vi que ela vai ficar falando sobre isso a semana toda e como eu não quero brigar falei que já estava na hora da prova.
A Laura é do segundo ano, então ela acabou a prova dela e ficou me esperando com Alice na porta da minha sala. Eu sai da sala no limite do tempo de prova.
— Que cara é essa amor? - É impressionante como a Laura sabe quando eu não estou bem. Ela sabe até quando eu minto.
— A prova estava difícil e eu estou muito cansado. Mas vamos? - Eu sou bolsista então eu não posso ter notas vermelhas. Eu estava tão mal por causa da prova que só percebi a presença de Alice depois de alguns segundos - Oi Li, não te vi. Tudo bem? Como foi a prova de vocês? - Fiz algumas perguntas pra tirar o foco da minha péssima prova.
— Oi Chris! Tá tudo mais ou menos, minha mãe teve que voltar para Califórnia pra ver coisas da mudança da minha irmã e da minha avó e meu pai também viajou mas pra trabalhar. - A Alice é brasileira mas nos últimos três anos ela morou com a sua família na Califórnia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juventude ou Santidade
EspiritualJuventude ou santidade conta a história de um grupo de jovens cristãos que estão na busca da sua santidade mas por alguns motivos acabam deixando a juventude falar mais alto. Alice, Christian, Higor e Laura vão te provar que juventude e santidade po...