Depois que sai da minha casa fui direto pra casa da Holga. No caminho até a casa dela, nós paramos em uma praça porque ela ficou meio tonta e o cheiro do carro do meu pai tava enjoando ela.
- Tá bem querida? - estranhei muito quando falei querida, nunca chamei nenhuma namorada assim, acho que eu mudei mesmo - Se você quiser eu vou ali comprar uma água.
- Não precisa, foi só um enjôo passageiro - de fato foi passageiro porque graças a Deus ela estava voltando a sua cor natural.
- Quando você quiser ir é só falar.
Depois de alguns segundos na praça nos levantamos e fomos pra casa dela.
Eu fiquei com um pouco de medo do pai dela, até porque pai de menina e filha única deve ser como os do filme que chegam com uma espingarda em punho querendo te matar.
Me surpreendi demais com a reação dele.- Sério!? Minha filha parabéns... - Oi? Como? Não tô acreditando nisso. - Higor eu acredito que você ainda vai longe na Marques mas não se esqueça do amor, se preocupe primeiro com o seu relacionamento, com a sua família... - Ele não vai me matar? - Eu não poderia ter um genro melhor - Caraca, nem eu sabia que sou tão bom assim. Confesso que fiquei com um pouco de inveja da reação dos pais dela, na minha família foi tão complicado.
- Obrigado Seu Rodolfo, eu agradeço esse carinho que a sua família tem por mim. Pode ter certeza que vou fazer o melhor que posso pra corresponder esse carinho de vocês, amando muito a Holga e o seu netinho, minha ou meu filho. - Fiquei tão feliz em falar meu filho. Pode parecer coisa de doido, mas eu já amo esse garotinho ou garotinha mais que tudo.
Depois de algumas horas conversando com os pais da Holga, eu tive que me despedir porque tava tarde, mas eu tava tão feliz que não queria dormir, mesmo sabendo que no outro dia eu ia ter que acordar cedo, então eu peguei o carro e fui pra casa do Chris. Queria me desculpar sobre o que eu tinha dito à tarde e contar o que tinha acontecido.- Não acha que tá tarde pra ficar ligando pros outros não?! - Liguei pro Chris pra saber se ele ainda estava acordado e ele ao invés de me dá um boa noite já veio brigando, idiota.
- Se acalme cavalo, ia te chamar pra dar uma...Vem aqui na frente.
- Você tá aqui há essa hora?
- Vem logo caramba - Eu acho que ele já estava de pijama porque ele demorou um pouco pra abrir o portão.
- O que você está fazendo aqui? Isso não é hora de ir pra casa dos outros sem avisar, amanhã eu tenho que acordar cedo tenho prova de física. - Quando ele quer ele sabe ser chato, misericórdia. Eu acho que ele ainda estava meio bravo comigo por ter falado tudo aquilo mais cedo.
- Entra aí vamos dar uma volta, vai ser rápido.
- Higor você está doido, EU-TENHO - AULA - AMANHÃ.
- Entra logo vai, tenho que te contar umas coisas. - Finalmente ele se tocou que eu precisava falar de verdade e que era coisa séria. - Então, quero te agradecer pelas palavras que você me deu hoje porque me ajudou muito, eu comecei a pensar pelo lado do bebê e deixei de ser tão egoísta... - Falei sobre tudo que aconteceu na minha casa com a minha mãe, falei o que o Seu Rodolfo falou pra mim, sobre casamento, mas deixei pro final uma escolha minha e da Holga . - Então Higor, eu sei que você e a Holga não são muito amigos mas eu fiz um super pedido a ela e ela topou, pedi pra você e a Laura serem os padrinhos do nosso filho. Ela gosta muito de vocês e disse que padrinhos precisam ser os segundos pais e ela confia muito em vocês pra isso.- Ele não disse nada só ficou com aquela cara de "Aí meu Deus". -Depois disso tudo, não vai falar nada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juventude ou Santidade
SpiritualJuventude ou santidade conta a história de um grupo de jovens cristãos que estão na busca da sua santidade mas por alguns motivos acabam deixando a juventude falar mais alto. Alice, Christian, Higor e Laura vão te provar que juventude e santidade po...