O encontro

29 3 1
                                    

  O dia amanhece lindo, abro a janela e nao vejo nuvem alguma no céu, o sol está a brilhar, mas apenas uma coisa atrapalha o dia.... gripe maldita.
Brian levanta de sua cama e vai direto pra cozinha onde encontra sua mãe, Alice, que está a lavar a louça. Ele corre e abraça sua mãe, no gostoso e aconchegante abraço ele diz:
-benção mãe?
-Deus o abençoe! Sua mãe respondeu.
Brian vai ao banheiro, pega a escova e a pasta de dente e faz a higiene bucal. Logo depois senta-se a mesa e faz seu café da manhã.
Quando ouve seu celular tocar ele corre atender, era uma mensagem de sua amiga Magy escrito:"o que você fará hoje?".Ele, sem espera, responde:"hoje estou livre"
Magy vê uma oportunidade e convida-o para visita-la. Steyce foi convidada por Magy para ir ao encontro de Brian, ele avisa que esta chegando e as duas vão encontrá-lo.
Brian avista as duas chegando e vai direto abraça-las, sem jeito, ele fica com vergonha e vermelho perto delas.
Magy fica muito alegre com a chegada de Brian e abraça-o muito forte, ele também fica muito alegre com a presença dela.
Com muita fome, Brian pede pra que elas o dirijam para uma casa de salgados ou para algum lugar que tenha comida, nisso, Steyce se oferece para levá-lo a algum lugar, depois de pensar um momento, Steyce leva Brian para uma padaria onde ele compra vários salgados. Ele oferece para Steyce que está ao seu lado, ela recusa, mas aceita um suco.
Depois de um tempo, Brian descobre que Magy estava namorando; ele logo se intriga e fica muito confuso pelo fato de que ela tinha falado para ele que não estava namorando. Entendendo toda situação, Brian continua o passeio com Steyce e Magy pela cidade onde elas moram; Steyce começa a se aproximar de Brian e o abraça. Ele, sem entender, também abraça Steyce, que se sente confortável em seus braços.
Passado um tempo, o namorado de Magy liga pra ela avisando que quer encontrá-la, sem êxito, ela avisa para Brian e Steyce que vai dar uma volta e em meia hora ela retornava. Steyce aproveita esse tempo e conversa com Brian sobre relacionamento e etc; na praça matriz da cidade, Steyce fica olhando profundamente para os olhos de Brian.
Brian aproveita esse momento e, sem medo, rouba um beijo dela, nisso, ela continua beijando com vontade.
Está chegando o final do dia e ele precisa pegar o ônibus para ir pra casa, nesse momento, ela pede para ele não ir, mas mesmo assim ele vai.
Steyce leva Brian até a rodoviaria onde ela beija-o mais uma vez, ele olha profundamente para os olhos dela e consegue vizualizar imagens lindas, ele consegue vizualizar a paz, ele vê o carinho que ela sente por ele e logo percebe que surgiu um amor na sua vida e a beija mais uma vez.
Antes de entrar no ônibus ele pede pra ela não se esquecer dele, pois ele retornará. Ela beija-o mais uma vez bem demorado. Ele entra no ônibus e seguindo viajem ele manda um sms para ela dizendo:"meu dia foi fantástico ao seu lado, seu sorriso é lindo e seu beijo me fez brilhar os olhos e ganhar o dia...".

Um olhar, um amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora