Distância

13 2 0
                                    

Quando menos esperava, Brian já estava apaixonado por Steyce, mas havia um detalhe que deixava Brian duvidoso...
A distância maldita deixava-o com muita saudade e vontade de ver Steyce novamente, mas isso não atrapalhava, só aumentava o amor entre eles.
O que diria Steyce com seus olhos cheio de saudade em vê-lo de novo, aquele dia em que ficaram juntos marcou sua vida dali em diante, mas ela nao sabia o que estava por vir.
  Os dias iam se passando, os dois trocavam mensagens de carinho e de amor, ligações a toda hora deixavam-os mais próximos e com mais vontade de se encontrarem novamente.
  Brian ouvia a voz de Steyce pelo celular e sentia o gosto do seu beijo, antes de dormir ele olhava a foto de sua amada e lembrava dos seus abraços e do perfume dela. Aquilo não saia de sua mente e isso foi ficando mais forte a cada momento.
  Ele estava decidido do que queria fazer, não havia mais dúvidas, ele estava certo do que queria. Esperando o momento certo, Brian aguentou firme até o dia de ver Steyce novamente.
Steyce não desconfiava de que Brian o pediria em namoro, ela apenas pensava que havia possibilidade de isso acontecer, mas como toda garota tem sonhos, ela queria vê-lo novamente e ter uma surpresa assim como Brian ia fazer.
  Ela tinha em mente mais um dia fantástico ao lado da pessoa que a fazia feliz...
Logo pela manhã, Steyce recebeu uma mensagem de Brian escrito:"Boom diia amor da minha vida"". Ela, com um sorriso carinhoso, responde:"Bom diiia minha vida".
  Ele era muito preocupado com ela, qualquer coisa que acontecesse em sua vida ele queria saber.
A tarde o tempo de Steyce não era tão apertado, pois ela tinha cursos e seus compromissos, mas nunca deixou de dar atenção para Brian sem motivo.   Uma mensagem chegou ao celular de Brian, era Steyce dizendo que estava chorando por algo que ela ouviu. Brian, preocupado, direto respondeu assustado:"oq aconteceu?". Ela dizia que sua avó, que era cega, vinha muito estranha dizendo que não precisava se preocupar com ela, pois ela nao atrapalharia mais ninguém.        Isso pôs Steyce as lágrimas, mas Brian acalmou ela com palavras de aconchego e apoio. Isso fez Steyce perceber que ele era a pessoa que ela mais podia confiar.
  Brian, ao final do dia mandou uma mensagem para Steyce dizendo:"Bom meu amor, hj foi um dia daqueles em q Deus nos testa para ver se somos fortes, percebi q vc eh uma guerreira e batalhadora, vc pod contar cmg para ajudar nessa luta, vamus cuidar um do outro, durma cm Deus mor, sonhe cmg e cm os anjos, eu ti amo".

Um olhar, um amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora