A Surpresa

14 2 0
                                    

Brian estava nervoso sem avisar Steyce que estava indo vê-la, mas com a consciencia leve do que ele tinha decidido. Chegando ao destino, Brian liga para o celular de Steyce que logo atende seu amado; ele diz que está a espera. Ela corre se arrumar para encontrá-lo, mas nem imagina a surpresa.
Ao encontrar Brian, Steyce o abraça e beija-o lentamente, sente seu cheiro e diz:
-Senti muito a sua falta, fiquei morrendo de saudade!
Brian leva ela para um lugar calmo, fresco, com as sombras das árvores a volta toda deixava o clima mais perfeito para o que ele ia fazer naquele momento; ele para, põe Steyce sentada em seu colo e tira uma pequena folha onde está escrito um pequeno poema:
"Quando seu olhar cruzou meu olhar
Meu tempo parou
Meu coração disparou
Quando fiquei contigo
Não tinha mais dúvidas
De querer ser bem mais que um amigo
Agora me resta uma pergunta
Steyce, quer namorar comigo?"
Depois de recitar o poema próximo ao ouvido de Steyce, ela se pôs a pensar... depois de dois minutos ela aceita o pedido de Brian. Os dois se beijam e Steyce diz bem baixinho, com suavidade, próximo ao ouvido de Brian, que o ama. Depois desse sussurro perto do seu ouvido, ele fica todo arrepiado, sem palavras, ele olha para os olhos de Steyce que está a sorrir. Logo depois ele levanta e leva Steyce para caminhar junto a ele.
Steyce, para no meio do caminho para beijar Brian, sem entender absolutamente nada, ele fica quieto...
Brian para Steyce novamente, ele se ajoelha e coloca uma aliança no dedo dela. Ela se põe a chorar emocionada e o beija mais uma vez, dessa vez com mais calor e as lágrimas saindo de seus olhos, ela beija-o lentamente com pequenos movimentos que deixam Brian arrepiado e excitado.
Depois de um bom tempo andando, os dois decidem parar e tomar água. Em seguida Steyce leva Brian para a praça Matriz e lá ficam juntos por mais duas horas antes de ele ir embora. Ela pede um abraço forte de Brian, ele olha para os olhos dela e beija seus labios lentamente, com movimentos suaves e quentes, ele continua o beijo suave com leves paradas e mordidas suaves em seus labios. Isso fez com que ela ficasse toda arrepiada; Brian, com a mão atraz da cabeça de Steyce, consegue senti-la arrepiar...
Depois desse beijo caloroso, Steyce leva Brian até o ponto de ônibus onde ele se desespede dela com um beijo e um abraço apertado, promentendo voltar, ela chora ao vê-lo entrando naquele ônibus. Antes do ônibus partir, Brian deixa um lenço com seu nome para que ela se lembre do seu cheiro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 08, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um olhar, um amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora