1/5

24 2 0
                                    

Alguns dias depois de Thomas ter terminado com Eva. A morena, não conformada com o término, ligava para ele todos os dias, para escutar o som da sua voz mais uma vez, nem que fosse a ultima que ela ouvisse em toda sua vida.

Thomas: Alô?

Eva: Oi, Thom, é... sou eu, Eva.

Thomas fica em silêncio por um tempo, suspira, e diz:

Thomas: Você de novo? Você não cansa?

Ele revira os olhos.

Eva: Não desliga! Deixa eu te falar uma coisa.

Ele fica mudo, e espera um motivo para aquele telefonema que achava "desnecessário".

Eva: Eu sei que nós dois terminamos faz dias, mas eu ainda te amo. Lembra de quando nós dois estávamos juntos, deitados na grama do jardim, e você prometeu que nunca iria sair do meu lado, não importa o que acontecesse?

Ele: Acho que você não se tocou ainda, eu já te esqueci.

Eva: Eu entendo, mas... ainda podemos ser amigos, né?

Thomas: Não podemos.

Eva: Por que? Eu te fiz algo?

Ele fica em silêncio, e suspira pela segunda vez, deixando com que ela ouvisse o som do suspiro.

Eva: Nós éramos felizes, né? Quando estávamos juntos, falávamos pouco, mas o silêncio dos nossos olhares já diziam muita coisa.

Thomas: É...

Eva: Então, por que terminou o nosso namoro?

Thomas: Você não entende, eu não quero mais te ver. Tomou muito o meu tempo.

Eva: E não valeu a pena? Eu errei ao ter desconfiado de você, Thom.

Thomas: Agora é tarde. Você me perdeu.

Eva: Mas...

Thomas: Tchau, Eva.

Eva: Eu te...

Ele desliga o telefone, antes mesmo dela completar o que ia dizer.

PromisesOnde histórias criam vida. Descubra agora