Mais um mês se passou, Eva nunca mais havia ligado, e ele já estava preocupado com ela.
Um dia, ele resolveu ir na casa dela, pra ver se ela estava bem. Uma senhora que atendeu a porta o reconheceu, e abriu um sorriso enorme.
- Oi. - Thomas soltou um sorriso fraco.
- Olá, quanto tempo, não é? O que te trás aqui?
- Eu vim ver como está sua filha, Eva.
Logo, os olhos da moça começaram a se encharcar de lágrimas.
- Senhora Ellizabeth, o que houve?
- Não ficou sabendo? - ela diz, com uma voz trêmula, e limpando suas lagrimas.
- O que?
- Suicidio... ela se suicidou.
- O que? - os olhos de Thomas, rapidamente se enchem de lagrimas.
- Creio que foiçara você que ela deixou está carta. - a mãe da morena entrega sua carta ao menino.
O garoto pegou a carta, se despediu da moça, e foi para casa, pois não agüentaria ficar lá por muito tempo. Chegando lá, abriu a porta com força, e correu para o seu quarto, onde se trancou, e começou a chorar.
Somente algumas horas depois, ele tomou coragem de abrir a carta.
"Eu sei que quebrei a promessa quando não confiei em você. Mas eu te digo agora, nesta carta: Eu me esqueci de você."
Thomas entendeu que aquele último telefonema da garota foi uma despedida.
Eva tinha avisado a ele o que ela faria, mas Thomas estava confuso, não havia entendido.
Ela havia comprido a promessa que amaria ele até o final e que só esqueceria dele quando morresse.
Eva só quis provar pra ele que cumpriria a promessa de um jeito ou de outro.
O que ela não sabia, é que todos os dias, ele esperava os telefonemas dela, e sempre quando ela desligava, ele começava a chorar.
Por mais que Thomas dissesse que queria esquecê-la. Ele apenas estava tentando convencer a si mesmo disso.
O garoto sempre havia amado-a, mas não queria admitir.
No dia seguinte, Thomas foi encontrado enforcado em seu quarto com uma carta onde estava escrito:
"Você cumpriu sua promessa, e agora, cumprirei a minha. Ficarei ao seu lado, não importa o que aconteça."
Os dois cumpririam suas promessas. Mas se arrependeram de apenas uma coisa: não ter as feito juntos, em vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promises
Romance"Você cumpriu sua promessa, e agora, cumprirei a minha. Ficarei ao seu lado, não importa o que aconteça." •Todos os direitos vão para o autor.