Poemas parte 1

1.5K 15 2
                                    

-Eu tenho uma carta negra e nela tem um beija-flor e quando eu olho para ela eu imagino o meu amor.

-Eu estou né um caminho escuro e não sei para onde vou, mas de uma coisa eu sei e que estou atrás do meu amor.

-Quando eu olho para lua o meu destino flutua e quando eu olho para o amanhecer eu só penso em te ver. -quando eu olho para o mar as estrelas começam a brilhar e quando eu olho para você eu sinto que o meu destino e ficar com você.

-Quando eu vi o eclipse a minha vida mudou o meu coração escureceu e o meu amor de disse adeus. -Quando eu olhei para o sol meu destino se levantou e quando eu olhei para ele meu destino me falou sua vida vai muda e seu amor vai chega.

-Um dia lá no São João eu vi um busca-pé e um mijao e eu imaginei como seria se eu me apaixonasse por uma pessoa que me acertasse um rojão.

-Eu estava andando pela praça e vi um casal de passarinho lá encima do ninho e meu destino apareceu e me falou que minha hora irá chegar e eu irei me apaixonar.

-Um dia quando eu estava andado meu destino me parou e me falou que a minha espera acabou e que meu amor chegou.

- Eu estava andando né um túnel escuro quando para o lado eu olhei e uma e um perfuma eu suspirei e eu enxerguei um belo jade e falei como que belo o jardim e lá eu sentei e notei que uma flor broto e nasceu um novo amor.


Meus poemas Onde histórias criam vida. Descubra agora