Poema parte 2

923 10 0
                                    

-Eu estava andando pelo parque da cidade e apareceu um leão atacando todo mundo e acerto o meu coração e apareceu uma garota que curo meu coração e daquele dia em diante nasceu uma nova paixão. -Eu estava andando atrás do meu destino e vir você lá na frente e olhei para você no meu caminho e ali eu sabia que meu amo chego e meu sonho se realizo.

-Um dia eu estava andando em um jardim ali eu ver uma rosa negra e daquele dia eu sabia que minha vida iria muda a rosa iria desabrocha e uma garota iria sê apaixonar.

-eu estava andando pelo um jardim e eu olhei para esquerda e vi uma bela garota com o perfume de jasmim tão meiga quanto uma flor e com a delicadeza de uma pétala nasceu um grande amor -Eu estava andando para casa quando começou a chuviscar e uma pomba me deu abrigo e eu comecei a chora e ela me aconselho que eu parasse de chora que minha paixão iria chega e que meu amor iria se revela

-Quando eu olho para você meu coração começar a bate e quando eu vejo você andar meu coração sai do lugar e como eu estou apaixonado meu sonho e de ficar ao seu lado.

-Quando as portas do inferno se abrirem o meu destino vai muda um guerreiro eu vou se transformar e contra os demônios eu irei luta e quando o mal acaba em paz eu vou ficar.

- Eu estava andando pela minha caminha quando eu vi um cachorrinho sozinho em busca de um carinho o cachorrinho eu peguei e meu caminho eu continuei e lá na frente para minha paixão o cachorro eu dei.

-Quando eu estava olhando para o céu eu vi um furacão negro e ele me jogo uma carta que dizia assim meu destino iria muda ele iria se transforma e minha paixão iria chega.

Meus poemas Onde histórias criam vida. Descubra agora