Poema parte 3

521 6 0
                                    

-Conheci uma garota que por ela eu me apaixonei e passarão dois anos e com ela eu morei e com equivalente do tempo dela eu me separei e quando eu estava andando pelo meu destino por outra garota eu me apaixonei e toda a minha vida foi com ela que eu fiquei.

-Eu estava andando quando eu vi uma flor e ela eu peguei e no meu coração eu coloquei e por meu caminho eu continuei e uma garota eu encontrei e para ela a flor eu dei e por ela eu me apaixonei.

-Eu estava andando em um labirinto e uma vos me falo que eu seguisse o meu coração que eu encontraria a minha paixão.

-Eu procurei no mapa o meu coração e quando eu foi no x achei você a minha paixão.

-Eu estava no espaço quando a lua me falou que quando eu voltasse para terra eu encontraria o meu amor.
-Quando eu estava andando eu vi um falcão que penetro no meu coração e fez nascer uma nova paixão.

-Quando eu olhei para você sozinha lá no outro lado a vontade que mim deu foi de fica-la no seu lado e quando eu estivesse lá a vontade que ia me dá era de te dar um abraço.

-Eu estava em uma neblina quando apareceu um falcão que mostro o caminho da minha paixão.

-Eu estava em um abismo quando de lá de cima eu pulei e quando lá em baixo eu cheguei a minha paixão eu encontrei.

Meus poemas Onde histórias criam vida. Descubra agora