Capitulo 6

2.8K 180 12
                                    

Lauren
Tinha acordado mais cedo naquela manhã. Estudava em um colégio perto de casa mas também havia outro algumas quadras depois em que Camila e Ally, minha melhor amiga, estudavam. Eu iria passar lá antes das aulas iniciarem para tentar convencer Ally a me ajudar. Ter o conhecimento de que Camila estudava lá e que morava em frente à minha casa eram as únicas coisas que eu realmente sabia sobre a garota. E isso só aumentava mais e mais minha curiosidade.
Terminei de me arrumar e dei uma checada no espelho do meu quarto. Não estava tão ruim para alguém que tinha acordado cedo demais. Peguei minhas coisas e desci as escadas dando de cara com minha família reunida na mesa. Peguei uma maçã e tomei um gole de leite, me despedindo rapidamente e saindo porta a fora sem nem manter uma conversa de mais de duas frases com meus pais. Estava sem tempo.
Peguei o celular e respirei fundo. Não iria ser fácil.

Eu [5:55]: Heeey allycat

AllydeDeus [5:56]: Bom dia :) é um milagre você acordar tão cedo. Está sempre atrasada.

Eu [5:57]: haha desnecessário. Me espere na entrada preciso da sua ajuda xoxo

Guardei o celular e comecei a caminhar rapidamente pela calçada. Quinze minutos depois eu já estava em frente à grande escola repleta de pessoas totalmente diferentes umas das outras procurando por uma menina mais baixa que os gnomos do jardim de casa. Avistei-a mexendo no celular encostada na parede e corri em sua direção.
- Oi! - Gritei fazendo com que ela desse um pulo. - Estava vendo pornografia para se assustar desse jeito, não estava?
- O que? Claro que não Lauren. - Ally revirou os olhos com a mão no peito.
Dei um abraço nela e respirei fundo.
- Escuta, é o seguinte: Preciso que faça amizade com uma pessoa. Pedi ajuda para a Mani mas ela é uma inútil então eu preciso que...
Eu ia terminar de falar quando duas outras garotas se aproximaram de nós. Olhei-as e quase caí dura instantaneamente ao ver Camila ao lado de sua amiga.
- Oi Ally, oi... Hm... Garota dos olhos bonitos. Aluna nova? - A amiga de Camila se dirigiu à nós.
- Ah... Não, eu... Estudo aqui perto e vim ver minha amiga Ally. Mas mesmo assim, prazer, meu nome é Lauren. - Sorri para disfarçar e Ally soltou uma risada nasal, não sei por quais motivos.
- Prazer, Lauren, meu nome é Dinah e essa é Camila.
Olhei para Camila e ela sorriu de canto, acenando. Tentei processar o que estava acontecendo. Normani uma vez tinha me dito que achou uma garota daqui interessante. Por acaso seu nome não era Dinah? Parei de pensar nisso por um momento e fingi olhar no relógio para dar a desculpa de que estava atrasada. Sair dali rápido era a única coisa que eu queria.

Silver Moon - Texting CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora