Capitulo 14

2.3K 163 3
                                    

Hoje o cap é de narrativa ;)

Lauren
Olhei-me pela milésima vez no espelho e suspirei nervosa. Torci para não fazer nenhuma grande besteira e peguei minha carteira, descendo as escadas e me despedindo de meus pais. Não queria chegar atrasada nem ser a primeira a estar ali então decidi caminhar olhando para o relógio para o caso de não estar pontual. Iríamos nos encontrar em uma sorveteria, não muito longe de casa.

Quando cheguei pude ver Dinah já sentada, caminhei até ela e me sentei de frente. A sorveteria tinha uma decoração engraçada dos anos 70 que me fazia lembrar daqueles hippies de perua multicoloridos.

- Parabéns Palmito, chegou na hora certa. Aliás, eu estava aqui pensando... Acho que quando a Mila aceitou se encontrar com você ela estava pensando em fazer caridade. - Dinah falou com um sorriso nos lábios.

- Ah, obrigado, você é muito gentil. - Falei irônica. - Para falar a verdade, não sei no que ela estava pensando.

- Relaxa, ela é legal...

Respirei fundo e fiquei um tempo olhando o cardápio até que duas pessoas entraram na sorveteria - Camila e Normani - nos fazendo levantar para cumprimenta-las. Camila se sentou ao lado, e só me deixou ainda mais nervosa por não saber o que fazer, a princípio.

- Então, vamos fazer os pedidos... - Normani sussurrou e eu agradeci por ela ter dito isso, para que eu tivesse tempo de pensar melhor em algo decente para dizer.

Sorri para Camila quando ela pediu sorvete de banana. Quem pedia isso?

- Banana? - Perguntei ainda com o sorriso no rosto.

- Sim, é muito bom, já provou? Eu gosto tanto de banana.

Ok, ela gosta de banana. Mais uma coisa que eu posso usar para surpreende-la.

- Eu gosto dos de frutas também... - Falei. - Na verdade, sorvete é muito bom para tentarmos escolher um favorito.

Ela riu e concordou me fazendo suspirar de leve. Camila era realmente linda.

Tomamos o sorvete conversando sobre várias coisas, como os gostos de Camila para comida, música e filmes e um pouco sobre mim e nossas famílias. De vez em quando Dinah se intrometia na conversa, dizendo algo idiota mas engraçado, nos fazendo rir e Normani cutuca-la.

Por fim, quando já tínhamos terminado os sorvetes há uns bons minutos Dinah disse que iria levar Normani para casa e piscou de leve para mim sem Camila perceber.

- Bom, posso te acompanhar até sua casa, eu moro perto daqui, se você não se importar, é claro. - Falei torcendo para que ela me dissesse que não se importava.

- Claro, ia ser ótimo uma companhia para casa.

Pagamos a conta e saímos, caminhando lado a lado.

- Vou ser honesta com você, quando eu ainda não sabia que era amiga da Dinah pensei que fosse estúpida como as pessoas bonitas e populares da nossa escola, mas ainda bem que eu me enganei. - Camila sussurrou.

- É bom saber que você não me acha estúpida. - Sorri.

- Me desculpe por isso.

- Ah, não há nada demais. É normal as pessoas acharem isso.

Fomos conversando sobre as pessoas de nossos colégios enquanto ríamos fazendo pequenas observações engraçadas até que chegamos em frente à casa de Camila.

- Bom, isso é clichê, mas eu me diverti. Você é legal. - Camila sorriu.

- Você é como eu imaginei que seria, e ainda melhor. - Dei de ombros.

- E como você imaginou que eu seria? - Ela perguntou curiosa.

- Imaginei que seria incrível.

Ela me olhou diretamente nos olhos e se aproximou. Eu sabia o que viria a seguir então apenas me deixei levar pelo momento. Uma das mãos de Camila foi para meu braço e outra para a nuca enquanto as minhas estavam nas suas costas. Nossos lábios se tocaram e o beijo foi calmo. Pedi passagem com a língua e ela cedeu, e então nos beijamos até faltar o ar e quando nos afastamos ela estava levemente corada.

- Então, tchau... Nos vemos depois. - Ela sorriu de canto e acenou, entrando em sua casa.

Fiquei parada um tempo apenas encarando a porta de sua casa, por um momento esqueci como andar. Aquilo realmente tinha acontecido...

Silver Moon - Texting CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora