Felipp .. ♥

39 3 0
                                    

Hoje foi horrivel , parecia que o MUNDO todo estava contra mim ...
Primeiro que a minha mãe acordou com um mal humor acima do normal e a Laura brigou com o namoradinho dela DENOVO !

Fui pra escola , mais a Nina não tinha ido ou seja : mais um intervalo olhando pro NADA . As aulas foram mais chatas que o normal , e pra melhorar (SQN) o Prof de Biologia deu um trabalo ENORME em dupla mais eu não tinha dupla e ele não deixou fazer sozinha e me colocou com o Toni doidao (doidao porque ele fica falando sozinho e gritando com todo mundo) ...

Sobre o Nathan eu não vi ele , so que quando eu ia entrar no banheiro ouvi duas meninas comentando que ele estava tendo um rolo com uma tal de Ivy será nova na escola ?! Não sei , e nunca vi por lá ; por isso nem dei tanta importancia pra essa nova "fofoca" . So que quando o sinal bateu pra voltar pra sala um bolinho estava juntando na porta da biblioteca e quando eu fui ver o que estava acontecendo tinha uma garota MUITO linda , olhos verdes , cabelo claro e um corpo PERFEITO tirando fotos com todo mundo sera q era essa tal de Ivy ?! E era ... uma menina passou dizendo "olha como a Ivy é bonita" parecia que ela era uma famosa ou coisa do tipo porque a ESCOLA toda estava enlouquecida com a presença dela . O Nathan estava de longe com mó cara de bobo-apaixonado olhando pra ela .... Mais eu não to nem ai pra ele , por mim que os dois se casem :( ....

Ja era hora de ir embora , minha Mãe veio me buscar muito diferente de hoje cedo ela estava feliz e muito arrumada não a via daquele jeito desdo dia que o papai deu pra ela um ANEL de brilhantes . Chegamos em casa estava o Kaio e Laura sentados no puff (parecia que os dois ja tinham feito as pazes) e minha mãe veio com um papo bem estranho :

- Valentina : Intao galera , queria conversar com vocês ... A algum tempo eu começei a ficar mais íntima do meu chefe e a gente começou a sair (QUEM TEM ÍNTIMIDADE COM O CHEFE -_- ) Digamos que estamos tendo um "rolo" e hoje vamos todos nos jantar na casa dele . Aah e comprei roupa novas pra vocês , vao se aprontar ja estamos indo !

A laura AMOU , achou super legal a ideia da minha mãe estar conhecendo outras pessoas afinal ja tem mais de DEZ anos q a D. Valentina não sai com nenhum homem ... Eu não gostei muito , so que minha mãe andava muito irritada qualquer coisinha ela ficava brava talvez uma nova relação faça bem pra ela !
A roupa que ela me deu era simplesmente LINDA (um vestido branco , com renda preta em baixo e aberto nos dois lados eu AMEI) tomei um banho de Gato coloquei ele junto a uma sapatilha preta de lacinho e resolvi aproveitar que minha ta de boa pra passar chapinha (ela nao gosta que eu fique alisando o meu cabelo porque ele ja é liso natural , so que nas pontas ele da uma ondulada e eu não gosto muito) maquiagem MEGA produzida eu nao sou muito chegada gosto MESMO é de passar um pó facial , MUITAS camadas de rímel e um batom matte (de preferência rosinha) pra mim isso ja ta bom . Desci ate a sala onde estavam todos minha e mãe ficou encantada :

- Valentina : Nossa Livi , como você ta linda meu amor ...

- Eu : Obg mãe e aaah adorei o vestido ♥ ...

Sendo assim fomos pra garagem e entramos no carro Laura e Kaio foram atrás eu e minha mamis na frente , ela estava linda , uma PRINCESA a ANOS não via ela usando brincos , colar e se produzindo tanto ...

Dentro do carro ja indo pra casa dele , ela conversou mais comigo e Laura sobre o assunto :

- Valentina : Intao meninas , o nome dele é Ricardo tem 39 anos , é divorciado e mora sozinho com o filho Felipp de 16 . Quero que sejam muito educadas e Kaio sem mexer na coleção de carrinhos dele em HAHAHA .

WHAT ? ele tem um filho de 16 anos ?! Como assim ?! Estou mais apreensiva que o normal ...

Depois de uns 30m. chegamos na casa dele ( ou melhor mansão Hahaha) é MUITO grande por sinal e o bairro dele é de classe média ALTA , no caminho eu ficava olhado aquelas casas enormes e PERFEITAS tipo essas de filme ...

Saimos do carro , e minha mãe tocou o interfone ele logo veio abrir pra gente e WOW q homem bonito ! Apresentavel , elegante , conversa bem e MUITO educado :

- Ricardo : Olá Valentina , que lindas suas filhas e nossa seu genro é um bonitao em Hehe (Gente boa ele ne?!)

Magina o filho dele , MEU DEUS ....
Entramos na casa dele e WOOOOW era PERFEITA por dentro e por fora toda planejada , móveis brilhando nem parecia que moravam 2 homens la de tao arrumadinha que tava (mais que a minha ate haha)

- Ricardo : Fiquem a vontade , jaja o jantar será servido , meu filho Felipp ja vem também ..

Quando ele disse isso meu coração GELOU , queria muito ver esse tal de Felipp !

Conversa vai , conversa vem e nada do Felipp , ate que o Ricardo "anunciou" :

- Ricardo : Olha o Felipp vindo ali :)

NÃO ACREDITO NO QUE ESTOU VENDO , era um principe descendo as escadas cabelos pretos , olhos castanhos claros e uma roupa bem descolada ... Acho que foi amor a primeira vista ♥

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Me apaixonei e agora ?!Onde histórias criam vida. Descubra agora