Mal entendido

92 6 0
                                    

Na manhã seguinte eu estava super chateada ainda pelo que aconteceu ontem atrás do banheiro ...
Mais eu tinha que encarar isso na maior "normalidade" já que ninguém pode saber que eu vi *infelizmente* aquela cena !

Nem tomei café ; me troquei e fui direto pro carro . E hoje o dia não tava nada legal , a Laura teve uma briguinha com o Kaio e ta um SACO aff !!!!

::::::::: No Colégio ::::::::::

Assim que cheguei no colégio veio a Nina desesperada até mim :

- Nina : Poxa Livi , o que deu em você ontem garota ? Depois da aula nem me esperou e nem entro no Facetime !!!! Oq ouve ?

- Livia : Nada não ... tava com dor de cabeça e meio cansada , só isso !

Tava muito bom sem o Nathan por perto ... Mais assim que deu o sinal ele já estava na porta do meu armário com aquele cabelo preto liso , aqueles olhos *PERFEITOS* cor de mel e aquele sorriso cafajeste que eu ODEIO amar ...
Não sei porque mais eu estava suando frio , até que eu cheguei no meu armário ! Tentei ao máximo ignorar ele mas não funcionou :

- Nathan : Eei Livi , que foi em ? Nem olhou minhas mng no FaceTime , ta bem ?!

- Livia : Ah Nathan me poupe , você é MUITO SINICO MESMO NÉ ? Eu vi ontem atrás do banheiro você e aquelazinha lá se atracando feito dois CACHORROS no cio ! Se ta achando que eu sou tua bonequinha ta muito enganado viu garoto . Vá procurar TUA turminha e ME DEIXA EM PAZ *eu gritei* !

Nossa , eu nunca fiquei tão exaltada com algum menino como fiquei com o Nathan hoje , nem deixei ele falar e ja sai andando . Nem olhei pra trás mais ja imagino a carinha dele de cão sem dono olhando pra mim !

O final do dia foi um saco tremendo , às aulas foram muito chatas e o intervalo passou muito rápido *e eu nem vi a sombra do Nathan *
E pra piorar minha mãe demorou um SÉCULO pra ir me pegar no colégio porque a Laura brigou com o Kaio DENOVO e minha mãe teve de ir lá na casa dele buscar ela aff . Ja era quase 19hr e eu ainda tava la no colégio sozinha no frio !

Ai ela chegou e ficou tudo bem , ou não porque a Laura foi o caminho TODO chorando porque brigou com Kaio ! Coloquei meu fone e uma música no ultimo volume pra nem ouvir aquela reclamação e aquele chororô .
Chegamos em casa fiz umas torradas comi com Nescau e me tranquei no quarto , até intão não ia olhar o FaceTime , porém fiquei curiosa pra ver os recados e um deles me chamou muita a atenção e era do NATHAN :

FaceTime - Nathan_Luiz 24/08 14hr

- Oiiii Livi , ta bem ? Nossa você sumiu hoje na saída , fiquei preocupado com você estava passando mal não ne ?! Nem te conto o que aconteceu hoje a tarde , eu estava voltando do banheiro daí do nada uma loka me puxa e me beija sem eu esperar ... Credo ela nem faz meu tipo hahahaha .... Assim que ver essa msg me RESPONDA ! Bjo até amanhã no colégio fui .

MEEEU DEUS , OQUE FOI QUE EU
FIZ COM O NATHAN ???????
TADINHO ELE PASSOU VERGONHA POR NADA , POR EGOÍSMO MEU AAAAAF ME ODEIO ALEM DE TUDO TENHO QUE ENCARAR ELE AMANHA NO
COLÉGIO VOU NEM OLHAR NA CARA DELE ! Fiz uma burrada ...

Me apaixonei e agora ?!Onde histórias criam vida. Descubra agora