Sobre esse capÃtulo... Haverá sextape Ned...
É Quase Um...Ah deixa eu pergunta, gostaram da nova capa?
Comentem o que acharam.
~~~~- quer alguma coisa?- Ed pergunta deixando a chave de sua casa em cima da mesa
- um copo d'água- pedi, Ed andou até a cozinha e logo voltou com um copo de água.
- aqui.- Ed estende o copo para mim
- Obrigado- Dou um sorriso e pego o copo dando um gole
- vamos assistir um filme? - Ed disse e eu concordei, ora eu não ia ficar sem fazer nada.
Ed havia colocado um filme romântico.
(...)
O filme estava quase acabando, Ed não tirava seus olhos de mim.
Me virei e fui de encontro com um azul de seus olhos. A luz refletia seu cabelo deixando- o mais lindo.
- que foi?- pergunto, ele não disse nada só foi se aproximando até nossas respirações se juntarem.
Seus lábios tocaram o meu e assim começando um beijo apaixonado.Sua lÃngua passeou sobre meus lábios, eu entendi e concedi, Ed explorava minha boca por inteira.
Suas mãos foram para minha cintura e ele me puxou para mais perto de seu corpo.
-vamos para o quarto- digo acariciando seu rosto
Ele me carregou, minhas pernas estava uma de cada lado de seu corpo. Subimos para o quarto e ele me deita na cama agora dando selinhos sobre meu pescoço.
-Ed eu nunca fiz isso- digo
-Você está dizendo que ainda é virgem?...- ele pergunta
-sim- falo
-Calma, prometo que não vai doer... E eu serei seu primeiro e último-
Ele tira minha camisa e vai deixando selinhos em meu peito. Logo ele tira sua camisa, suas tatuagens estão visÃveis aos meus olhos, Seu corpo meio gordinho me deixa corado.
Logo ele tira sua calça ficando só de boxer. Ali se encontrava uma ereção, ele tira minha calça e fico só de cueca.
Tiro minha cueca ficando nu em sua frente.- nada mal- ele ri
Sua mão vai de encontro com meu pênis e ele massageia aquele local. Arfo e puxo ele para um beijo. Seus beijos agora viraram selinhos, Ed estava deixando selinhos sobre meu pescoço, e depois deixou alguns chupões (n/a essa palavra existe nunca usei hajsgskah)
Ele foi deixando selinhos sobre meu peito e desceu para meu abdomen. Ed lembeu minha glande rosada depois passou sua lÃngua sobre meu pênis.
Eu arfava de prazer, senti sua boca molhada sugando meu membro. Arfei outra vez, coloquei minha mão sobre sua cabeça ajudando com o movimento de vai e vem.
Ed chupava até a base, enquanto, eu gemia por seu nome.
- Eu preciso de v-você Eddy- Gemi - Agora-
Nisso Ed parou com seu movimento e foi para cima, nos beijamos até um de seus dedos adentrar em sua boca. Ele molhou-os com saliva e foi para minha entrada.
Ed penetrou seu dedo indicador em minha entrada, então, fazendo o movimento de vai e vem.Seus movimentos eram lentos, logo ele penetrou seu dedo do meio, eu gemia seu nome.
Ele fazia o movimento de tesoura dentro de mim, isso estava me enlouquecendo de prazer. Mas logo para tirando seus dedos.Ed estava no meio de minhas pernas, se posicionou e senti seu pênis entrando em meu interior.
- vai doer... Mas você vai se acostumar- Ele disse, seus lábios foram de encontro com meu pescoço deixando ali selinhos.
Ele começou com movimentos lentos, eu arfava. Meus lábios necessitavam de seu beijo, então, eu o beijei.
Sua lÃngua passeava dentro de minha boca enquanto o mesmo fazia seus movimento dentro de mim. Ele foi aumentando a velocidade de suas estocadas. Nosso beijo foi quebrado por falta de ar.
No quarto só havia nossos gemidos intensamente.
Nossos corpos suados estavam em uma linda sintonia.- Eddie eu vou...- digo alertando-o
-isso venha para mim babe- Ele disse e deijou um selinho em meus lábios e logo gozei melando meu abdômen.
Depois de algumas estocadas Ed me alertou.
-Eu e-estou vindo Nialler- Então Ed gozou dento de mim gemendo meu nome.
-Eu te amo muito Ed- Digo
-Eu te amo muito mais- Ele disse -Adore You.-
~~~~~
Olha quem voltou e tirou a fic do Hiatus.
Eu mesmoooo
Estão felizes? Espero que sim... Eu estou muito feliz, sério
Acho que esse smut ficou uma merda, eu só queria fazer logo um capÃtulo para tirar a fic do hiatus e fazer vocês felizes da vida...Espero que tenham gostado, eu gostei mais do GIF (͡° ͜ʖ ͡°)
Eu tento achar algumas "sextapes" Ned, mas as vezes não acho então eu baixo alguns "videos" e tiro print hehehe...
Mas esse GIF eu acheiAté o próximo capÃtulos fofuras, amo vocês. Ahh e não esqueça de tocar aqui.
|
|
|
\/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adore You - Ned Shoran (Book 1 & 2) [MPreg!]
ФанфикNiall Horan era cego e trabalhava numa floricultura, ele adorava ficar entre as flores, adorava o cheiro delas. Um certo dia um garoto foi a sua floricultura comprar um buquê de rosas brancas. Ele disse que era para sua mãe, disse que ela estava doe...