* esses são os ternos de casamento deles, dei uma editada pra não ficar muito escuro... A do Ed é assim porque eu não tinha a foto de corpo, mass, imaginem ai um terno preto*
No dia do casamento...
14:48
Niall P.O.VTudo estava corrido, eu estava perdido, não sabia por onde começar.
- Niall... Amor...- Ed me chamava
- Oi...- Meus lábios deixaram um beijo nos dele.
- Eu esperava muito por este dia...- ele disse
- Eu também. Eu te amo- minhas mãos tocam suas bochechas.
- Eu te amo muito- Então ele me dá um beijo cheio de amor.
17:47
Edward foi se arrumar. Minha mãe está comigo junto com Greg.
19:55
Ja havia colocado meu terno, minha coroa de flores e meus sapatos. Minha mãe, agora, esta terminando de fazer a minha gravata, coisa que eu não sabia fazer.
Ed P.O.V
18:32Coloquei meu terno e meu sapato social. Fiz a gravata e passei um pouco de perfume.
*
20:17
Todos esperavam sentados, meu pai e Matt estavam do meu lado. Eu estava nervoso.Bill P.O.V
20:11Dei o endereço ao taxista e ele partiu em direção para local.
-Sua hora chegou-
Niall P.O.V
20:33E lá estava ele... O homem com quem eu ia ficar ao meu lado pelo resto de minha vida. O homem que me dará felicidade e amor.
Caminhei com a mamãe até o altar que se encontra o senhor Igor, Greg, Matt, o Senhor Jonh e o Edward.
Mamãe deu um beijo em minha testa e entregou minha mão a Ed.
*
Ed P.O.V
23:19- Edward Christhoper Sheeran, aceita Niall James Horan como seu legítimo esposo. Para amar e respeitar, na alegria ou na tristeza, na riqueza ou na pobreza. Até que a morte os separem?- O padre disse
- Aceito- digo com meus olhos já enchendo de lágrimas.
- E você Niall James Horan, aceita Edward Christhoper Sheeran como seu legítimo esposo. Para amar e respeitar, na alegria ou na tristeza, na riqueza ou na pobreza. Até que a morte os separem?- ele repitiu
- Aceito- então trocamos as alianças, eu coloquei uma em seu dedo e ele fez o mesmo.
- Se tem alguém que não é a favor desse casamento que fale agora ou cale-se para sempre- ele esperou e nada então continuou... - Então agora, o noivo pode beijar o... O noivo- Niall deu um sorriso e meus lábios encostaram com os dele iniciando um beijo apaixonado.
- NINGUÉM VAI SAIR DAQUI ATÉ EU MATAR ESSE VIADINHO DE MERDA- Todos se assustaram, então eu olhei para a porta dá entrada, depois, eu olhei para Niall que estava com uma cara de medo.
- QUANTO TEMPO EU ESPERAVA POR ISSO... ENTÃO QUER DIZER QUE O VIADINHO IA SE CASAR E NÃO CONVIDOU O PAPAI AQUI?- Agora eu sabia o que estava acontecendo. O pai de Niall gritava apontando a arma pra ele, então, eu fiquei em sua frente.
- AHH O NAMORADINHO DE MERDA VAI DEFENDER-O.- Niall saiu de trás de mim e começou a falar. Olhei pros lados e vi Matt ligando para alguém, acho que será pra polícia.
- ME DEIXE EM PAZ, JÁ NÃO PASTA O QUE VOCÊ FEZ... VAI FAZER O QUE? VAI ME MATAR? EU NÃO SOU MAS AQUELE MENINO, EU CRESCI- Sem mais nem menos, eu sabia que seu pai ia atirar então e entrei na frente de novo e fecho meus olhos.
POWWW
O som do tiro ecoou em meus ouvidos e olho pra minha barriga, que estava sangrando.
Vejo os polícias dando um tiro em seu pai que caí no chão, logo depois eu caio também.
Niall P.O.V
-Ed... Ed Amor... Não vai... Fica comigo... Eu te amo... Não vai- lágrimas rolavam sobre meu rosto, dei um beijo em seus lábios.
- Eu... Também... Te... Amo Niall- Ele disse. Sua voz estava sumindo
- Não me deixa Ed...- então seus olhos fecharam...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adore You - Ned Shoran (Book 1 & 2) [MPreg!]
FanfictionNiall Horan era cego e trabalhava numa floricultura, ele adorava ficar entre as flores, adorava o cheiro delas. Um certo dia um garoto foi a sua floricultura comprar um buquê de rosas brancas. Ele disse que era para sua mãe, disse que ela estava doe...