Quarenta e Dois

154 19 4
                                    

Eu escrevi ouvindo " I Want To Write You A Song " acho que vocês vão gostar de ler ouvindo.
----------

Ed Pov.

Tomei banho e coloquei uma roupa de sair (meio elegante).Ligue para o Niall e disse que ia pegar ele.
Os minutos passaram rápidos, então eu liguei novamente para Niall e disse que estava a caminho,e ele disse que ia me esperar.

Andei até sua casa e toquei a campainha, ele abriu a porta, saiu e logo fechou a mesma.

-olá- ele sorri

-olá, está lindo-digo

-acho que você também esta lindo- ele ri, sua cegueira não o deixa para baixo.

-hum digamos que eu esteja com uma camisa Polo Azul, bermuda jeans e um Vans cinza- eu digo me referindo a roupa que visto.

-pude pensar um pouco, e você esta lindo-e ele ri de novo

-vamos?-pergunto

-yeah!- ele disse afirmando

Andamos até o local que marcamos, eu fiz um piquenique ( só que de noite), sentamos emcima de uma pano, na sexta havia suco, sanduíches, bolo e um pouco de mousse de limão (n/a amoooo)

-bom... Eu fiz um piquenique-Digo

-Uau! Bom... Vamos ver o que temos aqui para devorar- ele diz rindo

-bom... Tem suco,sanduíche, bolo e mousse de limão-digo

-hummm deve estar uma delícia- ele  fala

-  só acho- digo e solto uma gargalhada

-bom.. Vamos comer-ele diz e pega um sanduíche e suco

Pego um pedaço de bolo e suco, no final comemos tudo. Mas chegou a hora.

- Niall ?- pergunto

-oi?- ele diz virando em direção a minha voz

- Eu sei que você não está vendo, mais eu queria muito que você enxergar-se isso... Eu quis esse lugar porque é muito lindo, ele é muito reluzente, a lua e as estrelas estão iluminando agora...-pauso- eu queria saber se você aceita namorar comigo... Onde você poderá viver comigo ao meu lado, eu prometo fazer você feliz assim como você me faz, prometo te dar amor assim como você me dar, então, Niall James Horan aceita namorar comigo?- falo tirando uma caixinha de meu bolso mesmo ele não vendo.

Lágrimas já rolavam em seu rosto, ele estava sorrindo. Seu sorriso tinha um brilho muito lindo.

- sim eu aceito, aceito ficar ao seu lado, prometo cuidar de você, prometo te fazer feliz, prometo de dar muito amor- ele diz me abraçando e logo dou um beijo no mesmo,um beijo que transmitia carinho,amor,segurança e muita paz. Pego as alianças de compromisso e coloco em seu dedo, depois ele coloca a outra aliança em meu dedo anelar.

Dou um beijo em seu seu dedo anelar onde está a aliança e ele faz o mesmo. Ficamos conversando até eu levar Niall até sua casa.

-obrigado Eddie- Ele diz

-de nada, boa noite Nialler. Eu te amo- digo dando um beijo em seus lábios e logo dando um beijo em sua testa

-Boa, Também te amo- ele sorri

-tchau- digo

-tchau- ele entra e fecha a porta

E ando até minha casa feliz da vida....

------------
Mereço votos de novo pelo o capítulo meio grande e cheio de Fofura e amor
Eu amei ele....
Espero que tenham gostado.
Dedico esse capítulo a @drunksz (vocês sabem quem é).Que está lendo, amo você
All the love
Tio Marcos ❤💋

Adore You - Ned Shoran (Book 1 & 2) [MPreg!]Onde histórias criam vida. Descubra agora