Só quero um pouco de paz, será que pedir demais?
Penso irritada, mas quem e o filho da pu*a que está a bater-me a porta a essa hora? Meu Deus, são 6 da manhã e hoje é feriado !!!!! Quero morrer ya. Mas ganho coragem e vou ver quem é o perdido, caminho a passos rápidos e bem irritada até a sala.- Ah já vai! - grito, e fico completamente estática e surpresa ao ver quem.
- Daniel???!- digo incrédula.
- Desculpa-me lá, mas é urgente o teu pai foi internado pela madrugada, e a tua mãe está a ligar-te e tu não atendes o telefone. - ele respondeu tão rápido que mal consegui assimilar as suas últimas palavras, mas depois assusto-me.
- O meu pai ?! Meu Jesus amado! - grito entrando em pânico.
- Mas acalma-te, não foi nada muito grave. Eu só vim até aqui porque a tua mãe pediu-me já que não atendias o telefone.- ele disse tentando me tranquilizar, mas foi em vão.
- Aonde é que ele está!? Em que hospital??!- pergunto adentrando para o meu quarto, Daniel me segue, mas para na porta do quarto.
- Ela tá com a tua mãe.
- Meu Deus, mas tudo bem.- digo virando-me para trocar de roupa, e ele ainda continua parado no batente da porta.
Eu olho para ele incrédula. Acha mesmo mesmo que vai ficar ai na porta enquanto troco de roupa hahaha, maluquice.
- Vou trocar-me, espera por mim na sala. - disse e bati-lhe a porta na cara.
Troquei de roupa na velocidade da luz, e saímos logo de casa. Fomos no carro do Daniel, e em silêncio, agradeci por isso.
Chegamos a Endiama e fui direito a recepção e encontrei lá a minha mãe.- Mamã. Como é que ele está?- pergunto abraçando-a forte.
- Meu anjo, não te preopes o teu pai é forte, foi só um susto. - disse abraçando-me mais ainda. E o Daniel aparece.
- Então, está tudo bem?
- Sim meu querido, obrigada por tudo. - a minha mãe respondeu-lhe e abraçou-o.
____________________________________
Espero que estejam a gostar, dêem as vossas opiniões, boas ou más, são todas bem-vindas!!
Não esqueçam de votar !!
Beijinhos da autora💋💋❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminhos Cruzados
RomansaAquela altura da sua vida em que tudo corre bem, e de repente uma total reviravolta cheia de desejos e prazer, muda tudo. O amor está sempre aonde nós menos esperamos...