(( No Começo ))
Pessoas sempre vem com essa história de ahh "O AMOR É LINDO" será mesmo..?
no começo do namoro éh só flores, um até chama o outro de amor,love,minha vida e blá blá blá.....
Depois do "Momento Flores", começa os ciúmes por besteiras.
Logo começam as brigas por causa desses ciúmes,e o Momento flores começa a perder seu perfume,ambos começam a despertar do mundo mágico para vir para o mundo real.
Aii com o passar do tempo vaii ficandoo meloso demais,"enjoativo" para dizer melhor....
E então o namoro começa a cair na rotina,as mesmas coisas todos os dias brigas, ciúmes,desconfianças.
E o mundo colorido vaii ficando Preto e Branco...Conselho:
Neste momento meu querido leitor melhor de tudo é tentar concertar essa bagunça que está seu namoro ou então você corre o risco de perder a pessoa amada.
Nada melhor que conversar com o outro, pois tudo só se resolve na base do diálogo,expresse o que você realmente sente pelo outro,faça com o que o outro se sinta amada por você,igual como era no inicio do namoro.
Para que o namoro dure não é preciso dizer a todo momento pra pessoa EU TE AMO,pois com isso vaii perdendo a intensidade da palavra,o melhor é demonstrar da forma que você sabe que ela ira gostar.... Pois você bem conhece a pessoa néh..?
Enfim faça de uma forma que seu namoro dure,pois isso passa são momentos únicos em nossas vidas.
Estar com alguém que amamos é a melhor fase de nossas vidas,pois se realmente gostarmos da pessoa ela com certeza, ela fará as melhores lembranças da sua vida.Fimmm!
OBS: e sem Felizes para sempre pois ninguém nunca é Feliz para Sempre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garotas Apaixonadas
ChickLitOlá bem vindo aqui você irá ver coisas sobre o amor, coisas sobre moda, música, filmes, etc.