1

165 14 1
                                    

Eu me mudei para Transylvania, com a minha mãe e nos moramos na frente da floresta negra. Alguma coisa me intriga nesse nome, afinal eu gosto muito de ler livros e assistir filmes e series que envolvem coisas sobrenaturais .

"Clary"- chamou a minha mãe do andar de baixo.
Desço as escadas e vou para a cozinha ver o que a minha mãe quer.

"Sim?"

"Menina sai um pouco do seu quarto e vai dar uma volta pra conhecer a cidade , você só fica nesse celular o dia todo.

"Esta bem mãe "- revirou os olhos

Todos os dias ela reclama e olha que só faz uma semana que nos mudamos . As minhas aulas só começam semana que vem e eu ainda nem sai de casa pra ver aonde fica a escola, digamos que eu sou meio ante social.

Eu saio de casa e vou caminhando lentamente por essa rua deserta, sinceramente a rua da minha casa é bem parada, não se vê ninguém nas ruas parece que as pessoas tem medo medo de sair de casa, só pode! . De uma coisa eu tenho certeza , essa cidade esconde muitos mistérios.

Assim que eu chego ao final da rua tem uma pequena entrada para a floresta. Então resolvi entrar.

Entro pela pequena entrada e vou andando e acabo encontrando uma casinha na árvore . A árvore é bem alta, a pessoa que construiu essa casinha, com certeza teve muito trabalho. Subo na escadinha que me leva até a casinha, assim que chego ao topo, fico admirando a paisagem. Dá para ver a cidade toda daqui, é de tirar o fôlego.

Estava perdida em meus pensamentos ate que vejo um vulto vindo na minha direção.

******************************

Votem e comentem

 A ESCURIDÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora