Abro os meus olhos , e sinto uma grande dor de cabeça .  Só então que eu percebi que estou deitada em uma cama super confortável e macia  em um lugar totalmente escuro, eu me levanto da cama e caminho sem rumo tentando encontrar alguma saída,  vou passando as minhas mãos pela parede, e encontro a maçaneta da porta  tento  abri-la, mas  infelizmente a porta esta trancada.

"Tem alguém aí?"- grito  batendo com  força na porta .

Derrepente alguém abre a porta com tanta força que me faz cair  de bunda no chão .Assim que eu olho pra cima eu não consigo ver o ser que esta na minha frente, somente sua sombra, graças a escuridão.

"Apartir de agora você é minha, e fará tudo que eu mandar, e se você não fazer aquilo que eu mandar será castigada. "- diz uma voz rouca que só de ouvir arrepiou os pelos de todo o meu corpo. 

Com medo do que possa acontecer com migo eu continuo calada .

" Eu vou acender as luzes do seu quarto e você poderá tomar  um banho e suas vestimentas estão no guarda-roupa , amanhã eu irei te acordar  para começar as suas tarefas'

Assim que ele termina de falar as luzes foram acessas , e ele não se encontrava mais ali. Eu me levantei do chão e fui  ao banheiro tomar um banho. Após tomar um banho me enrolo na toalha e vou ate o guarda-roupa ver o que tem pra  vestir.

Assim que abro o guarda-roupa só encontro vestidos antigos de séculos atrás , vasculho o guarda-roupa e encontro uma camisola confortavel para passar a noite.

Visto a mesma e me deito na cama e caio em um sono profundo.

*********************************************************************

Votem .


 A ESCURIDÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora