Assim que acordo eu começo a olhar ao meu redor e eu não estou mais no mesmo quarto . Esse é maior e uma cama enorme e uma janela grande, maior do que aquela que está no outro quarto .
O quarto está completamente escuto a única Luz vem da lua através da da janela .
Escuto o som da masaneta da porta e logo finjo de estou dormindo , eu não quero passar por isso de novo.
Um lado da cama afunda e eu sinto um corpo se aproximar do meu( não por favor não) repito várias vezes mentalmente.
Ele começa a passar as mãos no meu cabelo e no meu rosto." Eu sei que você está acordada"- fala calmamente." Abra os olhos"- manda
Assim que abro os olhos, eu não tenho coragem o suficiente para olhar nos olhos dele, não depois daquilo que eu descobri.
"Olhe para mim"- manda, mais eu continuo imóvel."OLHE PARA MIM"- grita, eu fecho os meus olhos e fecho que as lágrimas caírem pelo meu rosto .
Ele se aproxima mais de mim e circula seus braços no meu corpo , eu rapidamente me solto do seu aperto.
Após uns longos minutos de silêncio ele se levanta da cama e vai até a porta abrindo a mesma. " O jantar estará pronto em meia hora esteja pronta e sem atrasos"- ele diz é fecha a porta com muita força . Assim que ele saiu entrou uma mulher já de idade pela porta."Olá, meu nome é Emmy, eu vou te arrumar querida" - ela se apresenta , ela é uma senhora muito simpática o que ela faz nesse lugar? Será que ele também raptou ela?-" Anda querida o senhor Styles não tolera atrasos"
A Emmy me ajudou a me arrumar, e logo depois me indicou o caminho aonde é suposto ser o jantar.
Assim que cheguei na ao local , tem uma mesa enorme com várias cadeirasO senhor Styles está senta do na última cadeira na cabeceira da mesa .
********************************************
É parece que esse jantar vai ser longo .
Votem e comentem se gostaram dessa capítulo eu finalmente criei vergonha na cara e fiz um capítulo grande , aleluia 😁😁
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ESCURIDÃO
RandomClary uma garota normal como todos os outros adolescentes, se mudou com a sua mãe, ela resolveu sair para conhecer melhor a cidade até que encontra uma casa na árvore na floresta. É assim que Clary é raptada por um demônio. Mais será que ela foi sim...