17

36 4 0
                                    

Depois de horas tentando pegar no sono eu acabo por ter uma ideia.

Eu cutuco o Mr. Styles mais ele nem se meche dou um soco nele e ele não tem nenhuma reação( é parece que ele apagou mesmo ) eu me levanto e deito em cima dele( assim está bem melhor) , ele é macio ao contrário do caixão, eu me mexo  um pouquinho e acabo por enrolar os meus braços nele , pois não tem nenhum espaço pra mim colocar os meu braços e estou sentindo um pouco de frio , então eu pego nos braços dele e coloco em minha volta. Apesar dele ser frio por ser um demônio, eu sinto menos frio assim. Coloco à minha cabeça na curva do seu pescoço e apago.

Harry POV

Sinto algo deitado em cima de mim e abro os olhos rapidamente.

Encontro Clary deitada em cima de mim com a cabeça na curva do meu pescoço me abraçando bem forte como se eu fosse um travesseiro. Isso era suposto ser uma lição para que ela nunca mais tente fugir , e pelo jeito parece que ela está até bem assim, não está sofrendo nenhum pouco. Eu abano ela para que ela acorde mais nada.

" Clary"- sussurro

Depois de várias tentativas ela acaba Levando a cabeça" shiii, fica quieto Styles eu quero dormir" - diz irritada

" Mais você está em cima de mim era pra você está deitada no caixão"- digo irritado pela maneira que ela me falou.

" Mais esse caixão é duro e eu não tô nem um pouco afim de ficar com dor nas costas, agora fica quieto e vê se me abraçando por que eu tô com frio" - ela fala já com a cabeça no meu pescoço novamente.

" Eu não vou te abraçar, e sai de cima de mim agora" - digo ficando cada vez mais fretado.  Então ela faz uma coisa que eu menos esperava , ela enrola as suas pernas em minha volta, pega nos meus braços e coloca por cima dela e fica com os seus braços por cima dos meus.

"Pronto agora cala a boca" - ela diz

Eu nao acredito que ela fez isso mais até que eu me sinto bem com ela assim tão perto de mim. Eu nunca senti isso por nenhuma humana , além da vontade de sugar o sangue delas até última gota.

Clary POV


Eu acordo com um ser  se mechendo  em baixo de mim eu abro os meus olhos e olho para o Styles " Dá pra você ficar quieto? Eu quero dormir" - digo irritada

Assim que termino de falar os seus olhos ficam vermelhos e ele me aperta contra ele é muda a nossa posição me colocando por baixo do seu corpo. Ele parece estar descontrolado.

" Styles calma tá eu saio não precisa fazer isso não tá ?"

" Meu nome é Harry para de me chamar de Styles"

Ele continua se aproximando de mim, ele abre a boca e suas presas aparecem . começo a entrar em pânico, tá bom eu não vou gritar eu apenas tenho de acalmar ele .

Não vou fazer que nem aquelas raparigas que passam nos filmes de vampiro que começam a gritar e sempre acabam por morrer.

Eu passo a minha mão pelo cabelo do Harry " calma Harry, fica calmo tá??" - eu continuo passando a minha mão pelo se cabelo, ele vai ficando mais calmo e acaba por voltar a cor normal dos seus olhos. Ele continua olhando pra mim é logo depois sai de cima de mim e desaparece, fechando a porta com imensa força.

Heu hein??


 A ESCURIDÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora