Eternamente gostoso .

37 1 0
                                    

                                           
                                                Capitulo  3.                                                                                       
 

    Eu estava  deitada já  quando ouvi um barulho, como se fossem  pessoas rindo mais o som estava longe, então me lembrei que eu estava nua deitada na cama , porq tomei banho e me deitei então olhei n visor d celular e vi que era  quase 1:30   da manhã e eu precisava pegá uma d minhas malas para ter o que vestir  d manhã, então liguei n recepção  e pedi se por gentileza alguém  poderia me trazer..
A jovem recepcionista  me respondeu que pediria pra  entrega, já  que deixei as chaves n recepção para guardarem o carro e pedi que trouxesse  apenas a mala azul pequena e a valise. 
Enquanto  isso liguei a TV, algum tempo depois ouvi uma batida na porta , perguntei quem era e uma voz masculina me respondeu serviço d quarto senhora, então corri coloquei uma toalha enrolada em volta d meu corpo e fui atende. 
Quando abro a porta,  olhei direto pra mala n chão  e uma mão segurando masculina, então fui agradecer,  quando olho pra cima e vejo o dono daquelas mãos, olhando sério pra mim com os olhos estreitados ,parecia que era um predador e que ia me atacar, e aquele perfume senhor eu estava ficando epnotizada eu precisava me mexer respirar volta a tona, mais eu estava deslumbrada com o perfil dele, não era um homem lindo igual um Deus grego .
Mais sim era estonteante a sua beleza  cabelos pretos  barba por fazer mais bem desenhada e cortada,seu corpo nas proporções  certas. Sua boca haann parecia que pedia pra ser tocada aquele olhar Céus,  um homem digno de uma beleza  que despertaria qualquer fêmea .
_ Tudo bem senhorita Mayson? Parece que está passando mal?
_ na-na_não, e_eu estou bem me desculpa , obrigada pela mala senhor a_aqui está sua gorjeta . Puxei minha mala e virei pra fechar a porta e esqueci que estava só  de toalha ,me subiu um calorão  nossa._será  que este homem lindo é funcionário do hotel . um homem desse lindo ,não que homens lindos não devesse trabalhar mais o porte dele , tava mais pra dono do que funcionário.
_Nossa eu fiquei boba estou sentindo o perfume dele até agora . Era ele o mesmo cara que vi no restaurante e vi aqui na recepção  da pousada de costas vendo aquelas papeladas ,será que ele era real mesmo? Ou ele é o meu anjo da Guarda que está sempre por perto. Nossa enfiei a gorjeta  nas mãos dele e fechei a porta ele deve esta me achando uma louca que vergonha.
    
                                                GAEL RYSANO.
O que é  aquela mulher , parecia que eu estava na Disney ,uma princesa baixinha, mais delicada parecia á branca de neve, não que eu acreditasse em contos d fadas , mais eu conhecia a personagem  da branca de neve minha mãe  contava esta história pra minha irmã  sempre e eu ouvia também.  Uma mulher com a pele branquinha olhos  castanho escuro ,cabelos negros na altura dos seios e por falar em seios que vontade d enfiar as mãos  e tirar a  toalha,e a boca pequena bem delineada e cor de morangos bem maduros , o que é  aquilo é  a mesma jovem que vi no restaurante e agora aqui n pousada de certo também não achou um hotel. Nossa eu preciso ver ela de novo de acordo com sua ficha ela se chama Jocasta mayson e tem 28 anos , gostaria muito de provar aquela boca ,nossa como gostaria e ainda por cima me deu uma gorjeta será que ela achou que eu era o serviçal, ela ficou parada me olhando eu acho que fui epnotizado  fiquei sem reação. 
                  
  No dia seguinte fui ao restaurante da pousada pra ver se via a baixinha e nada, voltei a recepção entreguei a gorjeta  nas mãos da Vânia recepicionista e pedi que devolvesse  a senhorita mayson assim que a visse,  então saí pra ir até a cidade resolve umas coisas pra dona Amelinha.

                                            Jocasta mayson. 
    Bom dia ,senhorita há por favor onde fica o restaurante ?
_fica ali senhorita mayson! Vai ficar quantos dias senhorita so para mim abrir a comanda.
_ achei que não estava funcionando mais a pousada para abrir comanda.
_sim  não  estamos ,mais o seu GAEL ME pedio para pergunta. Há senhorita .
O seu GAEL ME pediu pra te entrega isso olha.
_ O que é  isso?
_ele me disse que era gorjeta !  E te devolver ,Só  isso senhorita.
Gorjeta?_mais quem  é  esse GAEL?
_É  o senhor Gael Rissano o patrão .
_ O quê?

                 ¥¥¥¥¥¥¥¥¥
               Semana que vem tem mais bjs.

Eternamente Gostoso.Onde histórias criam vida. Descubra agora