Eternamente gostoso

34 2 0
                                    

Capítulo 4 .

Perguntei a moçinha d restaurante onde eu poderia encontrar o senhor Gael, ela me disse q ele deveria estar no escritório da Fazenda provavelmente, isso se ele não tivesse saído pra resolver algo.
Onde fica o escritório?
Fica há esquerda subindo a ladeira d árvores senhorita em uma casa d vidro .
Obrigada querida.
Por nada senhorita mayson .
Subi a ladeira em Passos largos queria me desculpa com o homem ( tudo ) o mais rápido possível. QUANDO cheguei em frente o escritório avistei uma caminhonete branca provavelmente era dele,então me aproximei e toquei a campanhia, 2 segundos ouvi sua voz de veludo .
Quem é?
É ...é senhorita Jocasta mayson senhor.
Pode entrar.
Nesse momento meu coração me traiu ,acelerando tudo dentro de mim , abri a porta e eu o vi em pé ,de Costa com as mãos na cintura olhando pela janela, estava de calça social e camisa com as mangas dobrada até os cotovelos seu perfume me deixava zonza como numa espécie de ipnose .
Olá Senhor GAEL RYSANO?
Sim é que posso ajudá-la senhorita?
Assim que ele se virou para me olhar senti tonturas e ,der repente eu estava nos braços mais cheirosos que já senti e confortante, não quero mais sai daqui.
Senhorita está tudo bem?
Si.. Sim me desculpa eu acho que subi a ladeira muito depressa e agora me faltou fôlego , desculpa .
Sente se aqui , vou pegá um copo de água.
Meu Deus o que está acontecendo comigo, nunca senti isso,acho que presciso de descanso mesmo.
Aqui está Tomé e vai se sentir melhor,
Ele me deu a água e se encostou na mesa de frente pra mim ,ai eu estou enfartando ou enloquecendo Senhor.
Então está melhor ?
Sim Obrigada , eu queria pedir desculpa para o senhor, sobre ontem a noite , eu não tive a intenção de magoar o senhor , pois eu achei que o senhor fosse um funcionário do hotel que levou as minhas malas , me perdoe pela gorjeta e pelo modo como fechei a porta , mais uma vez desculpa .
Ele ficou sério me fitando, com aquele olhar de novo de ataque ,depois se levantou foi até uma mesinha e pegou uma xícara de café e respondeu servida?
Não Obrigada.
Bem senhorita Jocasta mayson é isso?
Sim.
Olha eu não me ofendi com as gorjetas e nem com a porta na minha cara, pelo contrário a visão que tive da senhorita enrolada numa toalha me fez esquece até o que eu fui fazer lá.
Fiquei sem reação, diante das palavras dele .
É tem mais eu só estava fazendo o serviço de um dos empregados que resolveu faltar,como não havia ninguém pra carrega as malas até o seu quarto eu fui ,e além do mais eu jamais ficaria com gorjetas pois não era meu serviço, agora eu me surpreendi quando vi a senhorita abrir a porta daquele jeito, e se fosse um de nossos homems e resolvesse tirá onda com a senhorita ,isso foi grotesco de sua parte uma jovem senhorita devia de se dar o respeito ainda mais em um hotel em plena madrugada.
Meu queixo caiu,de zonza me senti como uma onça, com vontade de pular no pescoço dele e arrancar sua cabeça. Senhor Gael me desculpe pelo transtorno o senhor tem toda razão. Mais eu não tive outra escolha acabei de sair do banho ,sem nenhuma roupa pra vestir a campanhia tocou ,eu ia fazer o que haa? Me diga ? Eu prescisava atender a porta .
Tudo bem senhorita até entendo, mais deveria ter ligado na recepção antes de ir tomar banho essa seria a melhor conduta de uma mulher sensata.
Agora o senhor está me ofendendo me desculpa mais não vou ficar mais ouvindo desaforo de um grosso igual ao senhor , passar bem. É sai dali quase tropeçando em tudo me coloquei a andar tão rápido que nem me dei conta quando eu já estava dentro do quarto do hotel. Que ódio desse grosso ,quem ele pensa que é pra falar assim comigo.
Gael Rissano. Que mulher linda ,que baixinha kkķkkk ficou bravinha porque a chamei de insensata,kkkkk que pele branquinha o perfume dela suave como os lábios dela tive que disfarça minha ereção perto dela e tomar uma xícara de café pra não agarra ela é depois ser acusado de tarado além de Grosso.
JOCASTA... já era duas da tarde meu estômago estava roncando eu nem tinha almoçado ainda, fiquei com tanta raiva daquele,daquele grosso que perdi a fome mais agora apertou a fome então resolvi descer e almoçar. Entrei no restaurante e ainda havia comida exposta então resolvi almoçar, depois eu teria que ir a recepção e acerta minha estadia e pega a estrada novamente, então almocei e fui até ao balcão e encontrei uma jovensinha perguntei seu nome ela disse MARIA.
Olá Maria eu vou fechar minha conta e vou embora vc poderia somar tudo por favor.
Sim senhorita ,é por favor seu nome ?
Jocasta mayson.
Há sim senhorita Jocasta mayson só um momento tem um recado aqui pra senhorita ,aqui está .
Ela me passou um envelope , eu abri e dentro dele estava escrito.
SENHORITA MAYSON.
PEÇO DESCULPA PELAS PALAVRAS DE HOJE NAO FOI MINHA INTENÇÃO TE OFENDER E NEM MAGOALA ,ESPERO QUE ME PERDOE E COMO UM BOM CAVALHEIRO QUE SOU TE CONVIDO PARA UM JANTAR AMANHÃ ,PARA TIRAR A MÁ IMPRESSÃO QUE FICOU ENTRE NÓS .
MINHAS SINCERAS DESCULPA À UMA DAMA.

GAEL RYSANO.
HÁ É NÃO ACEITO NÃO COMO RESPOSTA. ...

Como ele é idiota , eu vou embora hoje ainda.
SENHORITA MAYSON aqui está a conta,Mais a senhorita não gostaria de ficar mais esta noite e que teremos a festa de comemoração das campeãs da regata e depois todo mundo vai pro bar dança e beber e tudo muito lindo é nossa tradição aqui.
Então É que eu não conheço nada aqui Maria.
Bobagem v pode ir junto comigo a Júlia e meus irmãos Thales e o Thiago, você vai amar quer ir ?
Olha vc falando assim da vontade mesmo.
Combinado não vou fechar a conta ainda vai passear pela Fazenda ,e depois as 8 esteja pronta há calça e blusa meio cawboy ok,as 8 heim.
Não isso eu presciso contar pro bicha vou ligar pra ele.........

Eternamente Gostoso.Onde histórias criam vida. Descubra agora