Eternamente gostoso.

36 1 0
                                    

                                       
                                    Capítulo   5 (  o  bar.)
                    
      Alô,  Erik como vc está?  Esperei vc liga até agora e nada vc ta vivo,ou fugiu com algum bofe.
OI gatinha meu tudo ,agora não posso atendê estou com um digníssimo  gostoso vc pode me liga depois .
  Não,  Erick para de graça  eu tenho que te conta umas coisas da pra vc me ouvir bicha.
  Fala bobinha já estou ouvindo e estou sentindo cheiro d homem miga.
Erik eu resolvi passar mais um dia na Fazenda ,fiz amizade com a Júlia e hoje nos vamos numa festa .
Que bom fofa ,fico feliz Que esta se divertindo. É ai alguém interessante.
Não só um arrogante que conheci ,mais é um ogro.
Porq vc está me dizendo isso jo, aconteceu alguma coisa grave ai me fala que já vou te busca ?
Não Erik ,está tudo bem so um homem muito lindo mais insuportável mais ja passou,esquece .
Por acaso e aquele homem tudo que vc me disse?
Há Erik esquece,só liguei porq estou com saudades e eu queria saber como vc está e como anda as coisas por aí?
Estão tudo bem e acho que vou fecha um contrato com a Riachuelo , se tudo der certo vc vai ter que voltar pra trabalhar moçinha.
Que bom ,mais eu estou de férias bicha me esquece ta ,há hoje vou em uma festa country, depois te conto como foi ta bjs bicha te amo .
Já era 8:15 quando a Júlia berrou na porta d meu quarto ,vamos jo estamos atrasada.
  Sai rápido então encontrei me com Júlia na porta do hotel e mais uma galera que eu não conhecia então ela me apresentou.
   jo esses são meus irmãos Thales ,Thiago,essa é Mary a noiva de Thiago, a Joice e a Agnes todos crescemos juntos na Fazenda, bom agora vamos se não iremos perder a coroação.  .
Coroação ,do que de quem miga ?
Da garota mais linda da festa da regata  São  15 escolhidas, depois a qual ficar em primeiro lugar ganha uma viagem para São Paulo em um evento de modas .
Hum que legal.
Olha chegamos , vê quanta pessoas , ha miga vc está elegante com essa roupa está muito bonita .
Ela é linda Júlia.
Para Thales ela minha convidada não a aborreça ta .
Tudo bem , não se preocupe e muita gentileza sua Thales obrigada.
  Vamos entrar diz Júlia.  Entramos em um salão enorme decorado com balões  É bandeiras coloridas e várias réplicas de barquinhos a vela de regatas. Um palco e um homem gritando É  essa ou essa, o pessoal delirando uma loucura então nos sentamos em uma mesa onde todos se acomodaram  É eu me sentei em um Murinho atrás da mesa ficando um pouco mais alta e tendo mais visão da festa , começamos a conversa e participar da gritaria de votos ,das candidatas eram lindas ,e recebemos uma rodada de chopp e de repente ( ♡)  MEU coração  disparou eu olho pra um homem chegando no salão conversando com uma loira alta bonita por sinal ,mais é  ele Gael Rissano ele é  notável  como não vê-lo impossível  ele é  lindo o que ele tem de lindo tem de frieza nos olhos .derrepente sou surpreendida por seus olhos é  como se meu olhar atraisse os deles para mim ,ele estava lindo de calça jeans e uma camisa cáqui  moldando seus músculo e seu peito , quando percebo já é tarde ele também me olha como se estivesse entrando dentro de mim  e me sinto atordoada de novo e como se eu estivese  só  com ele aqui , não eu tenho que disfarça  então chamo o Thales pra pedi sua opinião  sobre a candidata que nem eu mesma sabia sua posição  no concurso. Dei um tempo olhei de novo e não  o vi mais ,quando derrepente ele estava em nossa mesa com a tal loira cumprimentando a todos .
Eliza esses são meus amigos a Júlia  seus irmãos  Thales ,Thiago,Mary Joice e Agnes ha e está e a senhorita Jocasta mayson.  É ele me olha com um olhar sério. 
Eu digo prazer mais não me levanto e nem dou as mãos , ele ainda me encara sério  em quanto a loira comprida sorri e passa  as as mãos no rosto dele dizendo nossa querido que pessoas alegres vc tem como amigos .
  Não sei porq mais meu sexto sentido me diz que ela é uma falsiane, não gostei dela  mais também pra namora um estúpido  desse está ótimo .
Jo vc ouviu vamos pro bar já acabou  a coroação.
Já é como chama a jovem que ganhou ?
Cláudia alguma coisa sei lá.
Kkkkk todos rimos juntos até a falsiane, Gael estava sério olhando pro salão.
Chegamos ao bar sentamos numa mesa Redonda e pedimos mais chopp, então começamos a rir de Júlia  Que já estava meio altinha por conta da bebida, não vi mais Gael e nem a comprida. É melhor assim. Agnes me perguntou de onde eu era ,ficamos conversando algum tempo sobre moda e o sonho dela de conhecer são Paulo, eu disse que se ela quisesse e Júlia ,Joice poderia ir e Mary também se quizesse ,virei minha cabeça  para o lado e vi Gael no bar me fitando ele estava sozinho quando  percebeu que eu o vi, levantou seu copo  como se quizesse me blinda com algo então resolvi retribuir so pra tirar onda com ele. Foi quando as pessoas começarão  a invadir a pista pra dançar,  então Júlia me  puxou para ir dançar  com ela ,Agnes Joice e Thales ,quase arrancou meu braço.
Então  vc está gostando d passeio ?pergunta Thales.
Sim adorando  o ruim e que agente tem que gritar para as pessoas ouvir não é.
Sim é verdade. Continuei dançando  há muito tempo não me divertia assim.
Até o momento que esbarrei num ser cheiroso com seu peitoral bem na minha frente,acho que vou desmaiar com esse perfume.
Olá Jocasta pelo jeito vc está se divertindo muito.
Sim estou muito e vc não dança?  (Nossa o que estou fazendo devo esta bêbada já .
Sim mais gosto de dançar  coladinho.
Ele é  petulante demais ,então soltei,há  porq então vc não está dançando  com sua comprida ?
Minha o que ?
Nada eu falei onde está sua querida.?
Há sim vc deve esta referindo a Elisa ,ela não é minha querida somente uma amiga .
É  i por falar em amiga ai está ela.
Oi oi meu amor fui ao toalete e me encontrei com um deputado amigo meu e fomos tomar um chopp e colocar umas conversas em dia ,daí voltei e vi vc é seus amigos aqui juntos kkk.
Que bom ,que vc encontrou um amigo Elisa.
EKA  loira comprida falsa. Me virei de costas pra eles é fui mais pro meio do salão dançar. É quando derrepente (parou tudo ) a música  É as pessoas formando casal pra dançar  então resolvi sair da li já que eu estava com as minhas amigas que também começarão  a se afastar , com a música  já suave e romântica comecei a sair quando fui segurada pelo braço,  me virei e olhei dois pares  de olhos me fitando e um conjunto de homem um tudo sorrindo pra mim e me disse me de a horra senhorita,,
Sem eu responder ,eu ja estava em seus braços  sentindo aquele perfume e suas mãos firme em minha cintura e seu rosto 20 cm do meu (senhor eu vou grita) não sua burra não grita tira uma casquinha desse gostosao  ai, era meu cérebro me traindo e meu corpo também.
Porque  vc está calada ,não gostou da minha atitude ?
Haa sim ,é  Que vc me puxou  e  eu assustei eee  sua amiga não vai gosta disso.
  Quem a Elisa? Não tem porque  não sou nada dela, afinal porq vc veio ao bar ,eu achava que vc não gostasse deste tipo d evento.
  Há é  porq eu não gostaria?
   Não sei , é  só  uma impressão  boba talvez.vc esteje gostando daqui quero dizer da Fazenda?
   Sim muito , eu estou de férias e então saí pra viajar sem rumo foi por isso que vim parar aqui naquela noite meio sem rumo intende?
    Sim e  vc recebeu meu convite para jantar amanhã? 
Sim , e dizendo que não aceita um não  como resposta .
  Não mesmo, eu queria me desculpa como eu a tratei hoje senhorita  Jocasta.
  Sim vc foi muito arrogante senhor Rissano.
Me desculpe outra vez ,mais pode me chamar De Gael .
A sim é eu de jo por favor .
Vc é  tão bonita não tem namorado ?
Não .
Mais porq posso saber?
Acho que não quero me amarrar em ninguém entende.
Sim eu também não quero me amarrar em ninguém, mais tenho que admite vc está mexendo comigo.
Como assim? ,,,Jocasta sua boba vc sabe ele está flertando. Ele me aperta mais junto ao seu peito e eu sei lá fico toda mole como se ele comandase meu corpo.
Vc está me deixando LOUCO sabia ,eu queria pode beija este seus lábios e sentir vc todinha.
  Pare vc é  louco sabia ,como vc diz isso a uma mulher que vc mal conhece e que só aceitou uma dança com vc .
EU NAO POSSO porq vc também está querendo ,você acha que não reparei como vc me olha .
Há pra mim chega o senhor e muito convencido , e quer saber vai canta sua loira comprida vai e me deixa em paz,,, sai de seus braços e o larguei bem no meio do salão. Fui até a mesa e só encontrei a Joice mexendo no celular então eu lhe disse miga vou embora .
Mais porq a noite nem começou?
Sim mais o chopp me deu dor d cabeça ja vou indo vc avisa o pessoal por favor.
Sim claro  pode deixá até  amanhã Jo. ,,,,,,,então saí e fui até o pátio peguei um táxi  Que ja esperava por clientes e passageiros,pedi pra ir até o hotel. Assim que cheguei dei o dinheiro e segui por entre o caminho de flores até a Ponte na entrada do hotel ,ouvi um barulho de carro logo a traz mais não liguei continuei andando quando,parei na porta pra abrir ,advinha novamente fui puxada .
  Haiiiii uma mão tampou minha boca e eu pude sentir aquele perfume outra vez então eu estava colada numa parede e aquele corpão  todo me apertando quando olhei em seu olhos eu disse, ,,,, vc só sabe arrancar os braços das pessoas senhor Gael?
Não eu arranco mais coisas também, que ver?
       ■  então  Ele me beijou com toda força de um macho a procura de sua fêmea, não pude resistir ele era o máximo, nos beijamos com todo fervor enquanto suas mãos me segurava firme contra a parede ,quando ele parou e sussurrou vc ta me matando  senhorita seu sabor seu cheiro sua pele branquinha esse seu jeito d me olhar porq vc está me provocando? .... sua voz estava rouca e sua boca queria mais e mais ainda meus beijos.
HAAAAA  GAEL VC TAMBEM MEXE COMIGO. Eu devo esta louca mais que se dane ele é bom demais muito gostozo.
Jocasta vamos pro meu quarto , eu quero Ama vc, vem.
   Não num posso.
  Porq vc me quer assim como eu te quero?
Não eu não sou assim ,me desculpe.
Gael me agarra mais forte e me beija outra vez ,mais dessa vez elei foi mais gentil ele foi vagaroso doce ,me olhou nos olhos e depois nos meus lábios e me beijou .a minha vontade era de me entrega a este homem aqui agora ,mais num posso fazer isso ele vai me usar achando que sou uma qualquer então eu o empurrei
O que foi ,eu te machuquei?
Na na não ,eu simplesmente não posso não sou assim, com licença e sai correndo entrei no hotel pedi as chaves e subi ,entrei no quarto fechei a porta e meu coração  estava na minha garganta ja . Sentei na cama e coloquei minhas mãos no rosto  pra acorda do meu transe, quando baterao na porta então eu ouvi .
Jocasta sou eu GAEL presciso  falar com vc por favor ,me desculpa eu sei que vc está chateada mais me ouvi .■
         
          Jocasta abra essa porta por favor....

                     Abra....

Eternamente Gostoso.Onde histórias criam vida. Descubra agora