Justin Bieber.
Resolvemos passar á noite em um hotel.
Tudo isso que aconteceu sinceramente me abalou de certa forma.
Quando eu velei o corpo do meu pai eu jurava que ele estava morto. Jurava que havia enterrado um pedaço de mim junto com ele. Eu sempre me espelhei nele. Minha meta era ser como ele, ou no caso ser melhor. Mas sabe quando bate o arrependimento de você ter confiando em certa coisa, apostado todas as suas fichas, se dedicado ao máximo para que tudo aquilo desse certo e quando você menos imagina tudo some, tudo some e aparece? Foi o que eu fiz. Dediquei-me tanto em manter o meu pai vivo dentro de mim e o filho da puta estava vivo de verdade.
- Justin da pra parar de me apertar... - Carly se remexia.
- Desculpa.
Ela apenas se cobriu.
- Carly você não acha tudo isso muito louco?
Ela se deitou com a barriga para cima e me olhou.
- Louco é pouco para tudo isso que está acontecendo Justin.
- Será que ele planejou tudo isso?
- Você ainda acha que não?! Isso é coisa de gênio. E cá entre nós o seu pai é um homem muito inteligente.
- Mas saiu tudo perfeito.
- Primeiro ele finge que morre.
- Melhor ator. - nos entreolhamos e rimos.
- Depois rapta nossos filhos.
- Pra nos unir.
- É... - ela respirou fundo.
- Você ainda gosta de mim?
- Não tenho certeza
- E porque você não fica comigo?
- Porque não.
- Você acha o meu pé feio?
Ela olhou pra mim fazendo careta.
- O que tem haver seu pé com eu gostar de você?
- É?
- Seu pé é horrível me desculpa. - ela disse dando risada.
- Então você me ama.
- Nossa, bem que seu pai disse que eu notaria uma diferença. Você é estranho. - ficou de costas.
- CARLY ME AMA... E NÃO ASSUME... - fiz cócegas nela.
- Justin você vai ter um filho, você esta noivo, vai casar quando voltar e acha que eu vou gostar de você nessa altura do campeonato?
- Ah se vai... - disse olhando em seus olhos. - Ou melhor. Vai me amar.
- AHHHHH TÁ. Gostar é pros fracos né.
- Uhum.
- Justin o que eu sinto por você não passa de gostar.
- Ou melhor... Sente raiva da Camila. - a abracei bem apertado.
- Que raiva o que... - tentava se soltar. - Você deveria mudar sabia? Você vai ser pai novamente e vai se casar. Deveria respeitar sua mulher.
- Mas eu quero a mulher que não me faz gozar. A que me traiu com dois de uma vez só, a que geme que nem uma cabra com resfriado.
- Tava demorando.
- Desculpa. Eu reconheço que fui uma criança fazendo aquilo. Mas os caras haviam flagrado você me traindo, eu não queria ser o corno da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Clinical • Second Season • Justin Bieber
FanficApós 10 anos, Justin não é o mesmo de antes. Ninguém é. O próprio desenvolveu uma personalidade rude após descobrir um segredo de seu pai que o enfureceu. Acabou por si tornar compulsivo em ser...