30. Apenas um Aviso.

1.3K 91 9
                                    

Carly Mackenzie

Aproveitando, antes de voltar para o hotel passei de uma loja qualquer para arrumar alguma roupa para Justin.

...

Estava entrando no hotel quando vejo uma mulher que me parecia bem familiar.

Antes que conseguisse entrar no elevador ele se fechou. Olhei para o aparelho onde indicava o andar e parou bem no terceiro.

Engraçado. Eu e Justin estamos no terceiro.

Sem pretexto, sem ideias absurdas. Existem mais quartos além do nosso.

Logo a porta do elevador abriu e eu entrei.

- Bom dia. - disse aquele rapaz pela quarta vez seguida.

- Bom dia. - respondi calmamente.

- Você não é daqui, né?

- Não... Por quê?

- Porque não é todo dia que se hospedam moças tão bonitas e simpáticas neste hotel.

- Muito obrigada. Você é muito gentil.

- Você esta acompanhada?

- Estou.

- Ah. - disse de um jeito engraçado.

A porta abriu e eu me despedi.

- Até mais...

- Alexander.

- Até mais Alexander.

Ele acenou e logo a porta se fechou.

Caminhei até a porta da quarto e parecia que estava mais difícil de abrir do que da ultima vez.

Justin Bieber.

Estava até babando quando Carly começa a beijar meu pescoço.

- Vai se render? Assim? Tão fácil? - disse baixo.

- Me render Justin? - uma risada fina ecoou no quarto.

- Camila o que você está fazendo aqui? Ficou louca? - me sentei rapidamente.

- Nossa Justin... Vai escovar esses dentes. Nossa...Pelo amor de Deus... Deus me livre.

A porta foi aberta com força e revelou Carly.

- Justin eu tenho uma coisa pra te falar, eu estou vencendo todo o meu orgulho e acho que devemos...

Seu semblante alterou de alegre para "que porra é essa?".

- Carly... Que surpresa. Pensei que já estava morta. - disse Camila com um ar irônico.

- Não. Eu só fui... Ali. Justin... Suas roupas. - ela me mostrou a sacola.

- Obrigado. - me levantei.

- Eu vou ir buscar os meninos... Caso... Ah... Você sabe aonde a gente vai estar.

Ela foi até o banheiro e saiu de lá com o cabelo amarrado.

- Tchau... - Camila acenava.

- Como vai o bebê? - perguntou educadamente.

Desconheci essa preocupação da Carly com Camila.

- Nem mexe direito. Mas estamos bem. Obrigada pela preocupação.

- Que isso. Tchau. Tchau Justin. - olhou pra mim pela ultima vez.

Ela saiu sem olhar para trás e sinceramente. Não sei por que estou me sentindo culpado.

Clinical • Second Season • Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora