Capítulo 2

167 5 0
                                    

N.A: a imagem e a pistola da Catarina. (Desculpem se a pistola for uma porcaria nao percebo muito de pistolas so usei a que achei mais bonita).
-------------------------------------------------------------
Pov. Catarina

Chegamos no morro do alemão e eu comecei logo a meter bala em todo o mundo.

Eu:  Rafinha vai por ai e eu vou pelo outro lado.

Rafinha: Mas cat tu nao vais para o tunel é muito perigoso.

Eu: Não te priocupes perigo é o meu nome do meio- disse e sorri para ela para a deixar mais tranquila.
A rafinha assentiu e seguiu para onde eu mandei e eu comecei a correr para o tunel chegando la esbarro em um gajo que nem conheço  (esqueci de dizer é a minha primeira invasão eu nunca tinha saido do morro).

Eu: Fds, caralho e veres por onde andas!

XXX: Desculpa não te vi. -Disse ele estendendo a mao para eu levantar.

Eu: não perciso de ajuda. - disse rude e levantei me mas assim que olho para o gajo meu deus que gatoo mas para assustar tirei a pistola da cintura e apontei a cabeça dele.

XXX: O que estas a fazer baixa isso. -Ele disse com medo.

Eu: Achas mesmo que eu vou baixar a arma eu vim aqui para matar nao para ter piadade.

XXX: Calma tu estas com o Orlando?

Eu: Ele é meu pai otário.

Pov. Lucas

Eu estava na boca quando o Orlando lembra se de invadir o meu morro. Fiquei puto então peguei a minha pistola e fui ajudar os outros, fui pelo tunel para apanhá-los de surpresa.
Quando estava a meio do tunel esbarro em alguem e essa pessoa cai no chao.

XXX: Fds, caralho e veres por onde andas!

Eu: Desculpa não te vi. -Disse estendendo a mao para ajudá-la a levantar se.

XXX: nao perciso de ajuda. - disse se levantando e ajeitando se e posso dizer que ela é a rapariga mais linda que ja vi, (ok isto pareceu um pouco gay mas é verdade) mas calma eu nunca a vi aqui quem é ela? E quando dei por mim ela ja tinha apontado uma arma ha minha cabeça.

Eu: o que estas a fazer baixa isso- disse

XXX: Achas mesmo que eu vou baixar a arma eu vim aqui para matar nao para ter piadade.

Eu: Calma tu estas com o Orlando?

XXX: É meu pai otário.

Quando ela disse isso eu fiquei paralizado eu tinha que matá-la mas o meu corpo não me obedecia fds o que se passa isto nunca aconteceu. Ela ia atirar mas apareceu outra rapariga que disse:

YYY: Anda cat temos de ir.

Cat: vou ja vaca!- ela diz para a rapariga e depois vira se para mim- safaste te por pouco.- ela baixou a arma e foi a correr para fora do tunel e eu ainda nao conseguia me mexer quando me asusto com alguem a tocar me no braço e pego a pistola e atiro nesse alguem.

Dinis: crl meu queres me matar?!

Eu: desculpa, mas para a proxima nao me asustes.

Dinis:  desculpa mano.

Eu: na boa vamos?

Dinis: sim, mas o que aconteceu aqui para estares paralizado a olhar para o final do tunel?

-------------------------------------------------------------
Entao pessoal esta ai outro capítulo e ja sabem desculpem pelos erro e comentem o que acham que o Lucas vai responder ao Dinis? Nao se esqueça de votar bjs e ate a proxima. 😘😘

O Dono do Morro e a Filha do Inimigo Onde histórias criam vida. Descubra agora