Capítulo 3

112 3 0
                                    

Pov. Lucas

Dinis: sim, mas o que aconteceu aqui para estares paralizado a olhar para o final do tunel?

Eu: nada mano vamos tratar do teu braço- disse pois ele tinha sangue por todo o lado.

Dinis: pois alguém lembrou-se de atirar contra mim... nao é?!

Eu: já pedi desculpa mano.

Dinis: blz... Anda que esta merda doi para caralho.

E fomos outra vez para a boca, mas antes fomos ver os estragos que o orlando fez no meu morro, e fds ele matou maior parte do meu pessoal. Ai eu vou me vingar.... ai se vou! Depois de tratar do braço do DJ fomos ver uns planos para invadir o morro do orlando.

2 horas depois....

Finalmente temos tudo planeado para a invasão e decidimos ir para casa descançar pois amanha o dia vai ser muito longo.
Cheguei em casa e fui a correr para o quarto para tomar um banho, cheguei ao quarto e tirei a roupa e fui tomar banho liguei a água e senti os meus músculos descontrair ao sentir a água quente a tocar no meu corpo e derrepente solto um suspiro que nem sabia que estava a segurar e os meus pensamentos foram parar na filha do Orlando o que aconteceu comigo eu nao conseguia controlar o meu corpo eu mandava mas o meu corpo nao obedecia e eu nao sei porque mas ela com uma simples palavra conseguiu amolecer o meu coração. O que é isto? Eu não sei mas eu tenho que a ver outra vez pois sem ela sinto me vazio como que alguem consegue fazer isso eu que nunca fui de coisas destas o que se passa comigo?

Subconsciente: tu estas apaixonado pela filha do teu inimigo, é isso que se passa.

Eu: cala-te

Subconsciente: só digo a verdade!!

Eu juro que estou a matar o meu subconsciente por dentro. Eu nao estou apaixonado nao posso estar apaixonado pela filha do Orlando.... ou posso? Fds tantas perguntas crl.
Acordo para a vida e saio do banho e vou dormir porque tenho que descansar pois amanha tenho um dia muito agitado.

Pov. Catarina

Eu ia atirar no gajo mas eu não conseguia o meu corpo parece que não me obedecia entao foi ai que a rafinha apareceu para salvar me a vida ainda bem..... Mas claro eu deixei um aviso so para assustar e fui a correr para fora do tunel com a sensação que ele ficou a olhar para mim. Estava a pensar quando ouço alguem gritar aos meus ouvidos

Rafinha: cat, cat, CATARINAAAA!

Eu: fds nao grites!!

Rafinha: estou ha meia hora a chamar te e tu ainda dizes nao grites?!

Eu: sim....

Rafinha: entao mudando de assunto quem era o deus grego a quem apontavas a arma?

Eu: sei la era um rapaz que esbarrou em mim depois soube que era inimigo apontei lhe a arma mas para ser sincera eu nao estava a conseguir apertar a merda do gatilho...

Rafinha: como assim?

Eu: sei la foi tipo eu mandava mas o meu corpo nao obedecia... foi muito estranho mas depois apareces te e salvas te me pois se ele percebe se que eu não estava a conseguir disparar ainda me matava ele.

Rafinha: eu sei sou a melhor!!

Eu: deixa de ser convencida. Eu estou a falar aserio.

Rafinha: está bem parei. Mas ele era lindo.

Eu: pois mas é inimigo do meu pai por isso nao vai dar nada.

Rafinha: tens razão

Eu: vá vai dormir que ja está tarde e amanha temos muita coisa para fazer.

Rafinha: pois é.... boa noite.

Eu: boa noite vaca!!

Ela saiu do meu quarto e eu fui tentar dormir pk o rapaz nao me saia da cabeça meu deus tenho de ver ele de novo.

O Dono do Morro e a Filha do Inimigo Onde histórias criam vida. Descubra agora