Capítulo 4

63 2 0
                                    

Pov. Lucas

Acordei com a luz a bater-me na cara. Fds esqueci me de fechar os estores.
Levanto-me e vejo as horas no relógio que tenho na mesinha de cabeceira e reparo que são 09:00 saio da cama e vou tomar banho, acabo e vou comer.
É hoje que vou invadir o morro do Orlando. -penso

Subconsciente: Cá para mim queres é ver a filha dele outra vez...

Eu: cala-te....

Subconsciente: Diz lá que não queres ver ela de novo?!

Eu: Eu ainda te mato.

Subconsciente: Mas eu sou tu o lerdo...

Eu: Irritas-me tanto

Será que o meu subconsciente tem razão?!

Pov. Catarina

Acordei com uma sensação que hoje ia acontecer alguma coisa má, mas caguei para isso e fui tomar banho para ir tomar o pequeno almoço com a minha família.
Cheguei a cozinha e já lá estava o meu pai e a Rafinha.

Eu: Bom dia família

Rafinha/pai: Bom dia

Eu: Então o que temos para fazer hoje??

Rafinha: Eu vou ao cemitério ver os meus pais - diz com um olhar triste.

Eu: Queres que eu vá ctg?

Rafinha: Não é preciso eu vou sozinha.

Eu: Ok se é isso que queres...

Rafinha:  Obrigado.

Eu: Denada. Pai e tu o que vais fazer??

Pai: Eu vou para o morro.

Eu: Posso ir?

Pai: Não.

Eu: pk?

Pai: porque sabes que eu não gosto de te expor aos meus companheiros.

Eu: OK.

O meu pai e muito assim eu nunca vi os companheiros dele ele não me deixa pk diz que eles são muito atrevidos e quando ele diz não e não e ponto.

2 horas depois ...

Estava no quarto aborrecida quando oiço tiros pego uma roupa qualquer visto que estava de pijama (foto abaixo)

Estava no quarto aborrecida quando oiço tiros pego uma roupa qualquer visto que estava de pijama (foto abaixo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pego na minha pistola e fui ajudar o meu pai.
Quando cheguei na doca vejo um rapaz a porta a vigiar e quando me viu perguntou:

XX: Quem és tu?

Eu: vim ver o Orlando sou a filha dele.

XX: Ok entra. Já agora sou o rafeiro

Eu: prazer sou a Catarina

Passo a correr para a sala do meu pai e entro sem bater e vejo ele aflito a andar de um lado para o outro a procura da pistola.

Eu: pai o que se passa

Pai: não encontro a pistola

Eu: já viste na gaveta?

Pai: não deixa ver.... Ah está aqui obg ajudas me com os inimigos?

Eu: sim.

Quando respondo isso entra na sala o rafeiro aflito a dizer que eles estavam a subir e quando acaba de falar entra o rapaz do outro dia e outros que eu n conhecia

Pai: Lucas o que tu queres? - Pergunta o meu pai para o rapaz do outro dia

Lucas: vim fazer o mesmo que fizeste no meu morro.

Quando ele disse isso eu fiquei perplexa então o rapaz e dono do morro alemão e ainda por cima inimigo do meu pai.

Continua.....

___________________________________________

N.A: voltei desculpem a demora para publicar mas tive uns imprevistos e não tenho tido tempo para publicar mas vou tentar publicar mais vezes.
Então não liguem aos erros eu revi mas pode ter passado algum erro.
Espero que tenham gostado deste capitulo não se esqueçam de comentar e votar que ajuda muito.

Beijinho e boa leitura adoro-vos 😘😘

O Dono do Morro e a Filha do Inimigo Onde histórias criam vida. Descubra agora