Mundança

151 9 0
                                    

Os sentimentos se encontram misturados em uma grande confusão .

- tudo bem filha?! -diz minha Mãe Interrompendo os meus Pensamentos.

- acho que sim.

Meu pai aproxima-se e diz me abraçando:

- Ainda tens tempo de desistir e ficar aqui.
-não vou desistir,vou lutar por que quero!

-OK.

Ele começou a ditar as suas centenas deregrads . E o aviso da chegada do meu avião interrompe o nosso abraço todos estamos com Lágrimas nos olhos. Despido de todos e vou em frente,caminhando para o futuro. Entro no avião coloco os meus phones e Caio no sono. Acordei quando senti que íamos aterrar, apertei o cinto de segurança. Finalmente estou na terra dos meus sonhos, fecho os olhos respiro fundo e sinto me realizada, quando chego na porta de saída vejo um senhor com uma placa escrito welcome Anne Curie. Vou em direção ao senhor.

-boa tarde! Sou..
- senhorita Anne Curie?
-sim!
-sou Vicent, seu pai me contratou como o seu motorista.
- Prazer Sr.
- prazer menina. -ele diz abrindo a porta do carro.

No caminho fui reparando na linda paisagem de Boston até que paramos numa bela casa.

- chegamos.
- tem certeza que é aqui?
-toda.
Meu deus do seu entro na casa vejo que é quase do mesmo tamanho que a minha casa em Canadá. O meu pai é teimoso eu só pedi um apartamento de tamanho médio. Em baixo tem um salão com um grande sofá preto e confortável, duas poltronas de cada lado, o TV é super grande e tem uma mesinha no centro da sala.

O Irmão Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora