Eu estudo Numa faculdade que podemos fazer Mais di um curso ao mesmo tempo, eu escolhi psicologia, medicina geral e administração.
Fui para aula do administração, fizemos a nossa apresentação, o prof. falou sobre os conteúdos da disciplina. A sineta tocou e fui em direção a aula de medicina geral. Entrei na sala avistei a Brie e sentei ao lado dela estávamos a conversar sobre o que íamos fazer e o prof. entrou na sala e como todos os primeiros dias de aula fazem as apresentações.
-Annie, primeiro vamos pegar suas coisas e vamos encontrar as meninas na minha casa tá?
-tá.
Enquanto eu e Brie íamos em direção a entrada da escola quase todos viam para nós e outros nos chamavam de gatinhas 🐱.
Vi o Meu e o motorista da Brie.
-vc, vai me seguir e vamos lá em casa OK!
-ok.
Ela disse entrando no carro dela e entreiChegamos lá desci do carro e ela também.
-Entra!
Entramos ela tirou os óculos escuros e disse:
- VC vivi aqui sozinha?
-sim. vamos subir?
O meu quarto é super grande tem uma sweet e um grande closet. E no teto por cima da cama tem um grande espelho, estranho né? Eu gosto de ficar deita olhando pro teto e pensar só que eu olho pro espelho no teto.
- o que preciso levar?
-leva biquíni, as tuas coisas e alguns filmes pode ser?
-hummm.... Vou levar o filme "Amor eterno !!" o que VC acha??
-amooo esse filme é tãããoooo romântico. -rimos a Brie é mega engraçada.
-pronto.
-vamos.
Descemos as escadas e vi a Joana avisei que ia dormir fora e que ela já estava liberada.
Chegamos a casa da Brie liberei o Vicent.
- amanhã te aviso quando que pra vir me tomar. tchau
-tchau.
-Entra. Entrei e logo vi as meninas sentadas no sofá conversando.
-Oi meninas!
- Oi Annie! Disse a Marie e a Carmen
-Oi. Stéphane disse sem ânimo.
- Briiieee tenho novidades😁.
-Conta lá Sté.
-sabe o Carlos aquele Deus grego amigo do seu irmão?
-ah, sim aquele que VC é xonadinha por ele!
-Ele mesmo.
- É i daí?
-Ele me beijou e disse que eu sou linda!😅.
- Sério que bom!
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@Essa é a Marie.
Essa sou eu Annie Curie.Essa é a Brie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga
RomanceAnnie uma menina doce de 18 anos se apaixona pelo irmão da sua melhor amiga. James um rapaz mulherengo coração duro, mas só uma pessoa conseguiu domar o seu coração a amiga da sua irmã