Acordei, senti uns braços quentes e aconchegantes me assustei ao ver que eu estava deitada nos braços no James tentei me soltar dos seus braços, tentei me libertar mas não, ele era mais forte, virei o encarando ainda estava dormindo feito anjo, queee fofo, tentei me soltar mais uma vez mas ele me apertou olhei para ele que esta sorrindo ainda de olhos fechados. Dei um tapa no seu braço.
-Aiii, eu quero dormir.ele sussurrou para não acordar os outros.
- Pode me soltar?Ele me soltou.
- Obrigada.
Subi para o quarto da Brie tomei um banho, fiz minhas higiene, coloquei um short jeams preto de cintura alta e uma blusa preta que fica um pouco abaixo do umbigo (foto na multimédia) desci e todos já tinham trocado de roupa.
-Bom dia. disse
-bom dia. Todos .
-pequeno almoço já está servido. Disse uma senhora jovem que aparentava uns 24 anos de pele escura e olhos castanhos cabelo afro caracolado era linda. Dei um sorriso para ela e ela me denvolveu.-vamos?disse James.
Sentamos numa mesa e começamos a comer, eu só comi uma taça de salada de fruta. O meu telefone começou a vibrar.
- com licença. Me levantei da mesa e fui para sala.Ligação on.
- olá pai!!!
-olá minha princesa!!! Como está a jóia mas preciosa do muuundo.
-wow que escândalo pai, estou bem e o senhor?
-triste!
-porque? O que aconteceu?
- Minha menina tá longe dos meus braços.
-ahahahah. Pai.
- VC precisa do alguma coisa?
-não obrigada.
- agora tenho que ir minha princesa, vou te ligar todos os dias, juízo, o pai te amo tá?
- Eu também te amo.
- Áh, só mais uma coisinha.
-sim?
- os seguranças, vão ter que andar sempre com VC.
- mas, pai?
- me desculpe mas não.
...
-filha VC tá aí?
-sim.
-não se zangue, mas posso liberar eles nos sábados, OK?
-uhum, pai?
-sim
-esquece, te amo beijos
- também te amo beijos.
Ligação off .Voltei para a mesa, continuei a comer minha salada de fruta. James estava sentado a minha frente e ele não parava de me encarar e mais uma vez o seus olhos azuis se encontraram com os meus.
- Vou dar uma festa na minha casa, Hoji a noite, aparecem lá. - disse Carlos.
- to dentro. - disse James
- Annie, VC vai?- Brie
- Não sei bem.
- A por favor!!- disse Brie fazendo biquinho.
- ta com medo do teu pai saber, é?- disse sté zombando de mim.
-Não.
-va lá vamos.
- okk eu vou.
Brie deu palminhas. Rimos dela.
- Te pego as seis e meia.
-ok.
- qui tal se fossemos a praia. - propôs James.
Subi as escadas coloquei um biquíni lindo azul escuro. Vesti um short jeans branco e uma blusa branca um palmo acima do umbigo. Coloquei um chinelo branco, eu adoro branco. Todos já tinham trocado.-Vamos então! - disse James.
Entramos no carro e fomos á praia.
Senti a brisa do mar, e sorri isso me fazia bem. Estendi uma toalha no chão tirei a roupa, coloquei o protector solar, vi os outros a entrarem na água, senti olhares em cima de mim, virei a cara vi um grupinho de rapazes que olhavam pra mim, quase me comendo com os olhos. Entrei na água que estava boa. Vi James conversar com umas meninas que provavelmente estavam dando em cima dele, saí da água e todos olhavam pra mim e ISO me encomodava.
Voltei a sentar no meu lugar, vi duas crianças brincando, elas me viram deram um lindo sorriso eu retribui. Um rapaz alto, musculoso, cabelo preto, olhos cor de mel e com um sorriso encantador.
- oi!
-oi!
- VC quer jogar voley de praia ?!
- Quero! Só vou chamar os meus amigos, eles também podem jogar?
- Claro!
Vesti o meu short jeams e fui chamar meus amigos e eles aceitaram.
- bom, meus amigos conta VC. - disse o rapaz que me convidou.
- apesar das nossas meninas serem fracas nós somos poderosos. - James disse. Olhei com o olhar "sério isso" ele deu de ombro.
-ve se acorda Sorna! - sté diz se referindo a mim.
- que ganhe o melhor!!!
Começamos a jogar, James joga bem e o rapaz da outra equipa também joga bem, a bola foi em direção a sté ela corria da bola, consegui agarrar a bola e marquei um ponto.
- isso daí Annie! - disse James fazem o dá CA 5.
- vê se acorda sté. - ela me olhou feio e fiz o mesmo.
Continuamos a jogar nós estávamos ganhando de 12/7 eu marquei 3, o James 3, a Brie 1, Carlos 2 e Pedro2 e Marie .
-ohhh ganhamos. - James disse.
- tenho fome. - disse Carmen
Fomos a um restaurante que ficava na praia, fizemos os nossos pedidos, comemos.
- tchau nos encontramos na festa.
- eu vou te pegar na tua casa, esteja pronta as 6:30p.m, tchau amiga!- disse Brie.
-ok, tchau!
Todos: tchau!
Entrei em casa, preparei mei banho de espuma, acabo, visto um vestido lindo.E um all star branco de renda.
Eu não sua maquiagem, sou alérgica, mas sou linda naturalmente. Já são 6:25
Acabo de me arrumar, Desço as escadas,entro na cozinha como o lanche que a Joana preparou, estávamos a conversar, ela é muito simpatica.
Annie: me convidaram pra uma festa eu estou indo pra lá.
A campainha toca.
Joana vai atender quando cor pra sala dou de cara com o James, que me olha de cima pra baixo e sorri pra mim devolvi o sorriso.
A:oi!
J: oi! Vamos?
A:vamos. Tchau Joana. Dou um beijo nela.
Joá: Tchau divirtam e chega em casa as 10.
A: okk.
Saio de casa, consegui arranjar uma desculpa pra que is seguranças não viessem. Entrei no carro do James, ele tava lindooo!A: a Brie não pode vir?
J: ela foi com o seu namorado e pedido pra eu vir te pegar.
A: obrigada !
J:por nada. Deu um sorriso lindo e eu devolvi.
Ligou e menos que quinze minutos paramos em frente de uma grande mansão, avistei Brie ao lado de um rapaz alto, musculoso, olhos castanhos, cabelo Preto. Ele estava quase me comendo com os olhos tentou disfarçar.
Eu e James fomos em direção a eles.Brie: anniiiiiiiieee! Esse é o meu namorado o Logan, e ligam essa é a minha amiga Annie.
Annie/ Logan : prazer!
James: vamos entrar?
Entramos na casa, estava lotada, e música muito alta.
Carlos: oi. Fiquem a vontade tá? Aí é bar. Se devirtam.
Brie: Amor, vamos dançar.
Eles entraram no meio da multidão.
James: vem! Vamos dançar .
Annie: eu não sei dançar.
James: eu te ensino.
Fomos para pista de dança.
Sorry- Justin bieber
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga
RomanceAnnie uma menina doce de 18 anos se apaixona pelo irmão da sua melhor amiga. James um rapaz mulherengo coração duro, mas só uma pessoa conseguiu domar o seu coração a amiga da sua irmã