Na escola

81 7 2
                                    

Entro na escola, vou em direção a secretaria.
- bom dia.
- bom dia, posso ajudar?
-ah, sim eu sou aluna nova vim tomar o meu horário.
-bem,o seu nome por favor.
-Annie Curie.
-pode esperar sentada naquele canto.
Sento numa cadeira e espero até que a sra entrega a o meu horário.
-obrigada, até!
-até.
Procuro a minha sala, encontrei, bato á porta.
- entra!
Entrei.
-bom dia, sou aluna nova!
-bom dia, quer fazer a sua apresentação ?
- olá.
Turma olá
- meu nome é Annie Curie, sou de Canadá, estou aqui para estudar psicologia e espero fazer novas amizades e espero alcançar os meus objetivos.
-obrigado, pode se sentar. -ele me diz com um sorriso.
Sento na primeira carteira,a aula foi a correr e o professor tem uma maneira muito legal de ensinar. Chegou a hora do almoço, estava arrumando as minhas coisas no meu armário até que um menina veio falar comigo.

-oi!
-oi!
-meu nome é Brie, gostei muito do que voce falou na aula!
-olá Brie eu sou...
-Annie. Nos duas rimos.
-Quer ir comigo e com as minhas amigas almoçar, e aí eu te apresento toda gente.
-claro, vamos lá!
Entramos numa cantina, onde estavam muitas pessoas, pegamos a nossa comida e sentamos numa mesa no dentro onde estão mais quatro mínimas.
- oi gente,essa e Annie
- oi Annie! Elas dizem
-essa é a Stéphane, Marie e Carmen!
-oi!
Começamos a contar piadas, a conversa estava tão boa até que uma rapariga interrompe a nossa risada
-hahahaahah, 😠 to vendo que vou ter mais gentinha que bacam di engraçadas.😬 e para constatar mas uma nu grupo.
-ah, não a sra madame Kelly chegou para infernizar as nossas vidas!Brie diz levando e encarando a Kelly
-haha, engraçadinha! Kelly diz e vai pra mesa dela.
-Não liga pra ela! Marie diz colocando a comida na boca.
-ja to acostumada, é cada maluca que me aparece!
Todas rimos. Sabem aquelas pessoas mesquinhas que acham que são poderosas e que o mundo gira a volta delas ,é ,a Kelly é um exemplo prático.
-sabem os meus pais viajaram, então estou só, com os meus irmãos chatos,estava pensando que tal vocês
Passarem lá em casa, dormirem lá , sei lá fazer um festa de pijama qui tal?
- Vai ser bom, mas não conheço sua casa.
-A é, esse é o problema.
-mas vocês podiam ir lá em casa, pego algumas coisas e depois iremos a sua casa.
-Boa ideal!
O sinal toca. E todas fomos para a aula.
-então depois das aulas! Diz Brie.

O Irmão Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora