Caputulo 3, Parte 1 - A dupla.

13 1 0
                                    

Pegamos nossos lanches e fomos sentar no banco mais próximo e desocupado. Enquanto comia meu lanche o André se a aproxima da gente, André é o meu tio, Ray é completamente apaixonada por ele, só que ela nunca disse a ele que o amava, pelo fato dele ser mais velho e é já estar cursando a facudade. A faculdade dele era na nossa escola só que no outro prédio.
- fala meninas! Como vocês estão?
- estamos bem titio. Disse dando risadas.
- hoje sou eu que levarei vocês para casa, então não se atrasem. Disse se afastando.
- acho q alguém ta suspirando aqui. Disse Stela rindo muito.
- ai sua ridícula claro que não. Ray falou brava.
- amiga conta para ele logo.
- não rola cara, ele nem vai querer.
- claro q vai sua louca, vc é linda. Disse a ela, senti suas bochecas corarem. - mas vamos o sinal já vai bater. Fomos correndo para a sala.
Chegamos lá a professora de Inglês já estava na sala, ela assinava alguns papéis enquanto todos se ajeitavam em suas suas carteiras. Ela se levanta logo e vem em nossa direção.
- bom gente o ano começou agora mas já temos trabalhos para fazer. Todos reclamavam. - calem-se, o trabalho será em duplas que serão sorteadas por mim. E mais uma vez todos gritavam e reclamavam ao mesmo tempo.
-Essa mulher é louca. Disse Ray cochichando.
- muito! Disse Stela rindo.
- caleeeeem-se! Disse Maria muito brava. - eu vou pegar os nomes e sortear agora. Ela pegou um papel e um copo, colocou os papéis enrolados dentro do copo e chamou uma aluna para tirar. - tire dois papeizinhos por favor. A menina tirou os dois e Ray Stela ficaram juntas, que ódio véi queria poder fazer com uma delas, e por fim foi se formando duplas, estava ansiosa não chegava em mim de jeito nenhum, - Manuella eeeeeee Gabriel. Meu coração parou, minhas pernas balançaram de tanto nervoso, olhei para trás e ele estava olhando para mim, assim que nossos olhos se cruzaram ele sorriu lindamente para mim, não me contive e ri de volta, logo me virei rapidamente. - bom turma vcs terão que escolher dois cantores e cantar uma musica deles, lembrando que os cantores são internacionais. Disse Maria me afastando de meus pensamentos.
As outras aulas voaram, nem vi o tempo passar, arrumei minhas coisas e fui esperar as meninas do lado de fora, fiquei 2 minutos parada na porta até que elas chegaram e fomos para o portão esperar meu tio.

Como Não me Apaixonar? Onde histórias criam vida. Descubra agora