Capítulo 4 -O trabalho

4 0 0
                                    

Triiiiiiiiim, acordo com o despertador tocando e volto a dormir mais 10 min.
- Manu minha filha acordar, vc vai se atrasar. Olhei para o relógio e já era 7:00 da manhã, meu Deus eu to muito atrassada, me levanto e corro até o banheiro. Acabo de me arrumar, tomo café e corro para a escola.
Chego lá 7:30 em ponto e quase que o tio não me deixa entrar.
- Manu sua louca, vc está muito atrasada. Disse Ray toda euforica.
- ai amiga dormi de mais.
- percebemos. Falou Stela dando risadas.
Fomos correndo para a sala, chegando lá a professora já estava na sala de aula dando matéria.
-Estão atrasadas moças. Disse Sheila com uma cara péssima.
-Desculpa professora! Nós sentamos e a aula voou.
As outras aulas também passaram rápido de mais, já era hora de ir embora e arrumei minhas coisas rapidamente, me liguei que o Biel iria lá hoje, estava muito nervosa.
Hoje meu tio Daniel vem buscar a gente de novo, Ray está toda animada. Pegamos nossas coisas e fomos para o carro, sentei atrás pq não estava afim de sentar na frente, Stela foi ao meu lado eRay ao lado de André, eles eram um lindo casal, reparei nos olhares deles mas não falei nada.
Chegamos em casa já era 13:00 e logo o Biel iria chegar, então fui tomar um banho e fazer um lanche para nois dois. Quando acabo de fazer o lanche escuto a campainha e vou logo abrir.
- olá Manu! Disse ele sorrindo, nossa Mano que sorriso.
- entra ae e se sinta em casa.
- obrigada. Então fomos nos sentar, na mesa para começarmos o trabalho. -então quais são os cantores? Eu gosto do Justin.
- ah eu adoro a Rihanna. Ele disse me encarando de um jeito estranho.
- então pode ser work e Love yourself?
- exelente escolha. Ele sorriu.
Terminamos o trabalho e ficamos conversando a tarde toda, ele não parava de me olhar estranhamente, aquilo estava me encomodando, então ele quebrou o silêncio.
- vc é linda sabia? Ele disse me deixando vermelha.
- que nada é gentileza sua. Sorri sem graça.
- não é sério, vc é linda! Ele disse se aproximando e colocando a mão no meu rosto alisava o mesmo com o polegar, eu me senti arrepiada, e logo senti seus lábios tocar ao meu... Continua....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 07, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Como Não me Apaixonar? Onde histórias criam vida. Descubra agora