Emily POVs
Eu estava tomando um café quando recebi uma mensagem de Aria.
Aria: Emily, em cinco minutos Ezra vai chegar em casa, ele falou que você já poderia ir pra lá.
Emily: Ok, estou indo.
Eu tinha marcado de ir pedir ajuda para Ezra, pois eu estava fazendo um trabalho sobre a Espanha, e como ele já tinha morado lá eu resolvi pedir ajuda.
Bati na porta e ele atendeu, ele pediu para que eu me sentasse, pois ele iria ao banheiro.
Quando eu me sentei, senti um papel em baixo de mim, onde estava escrito " pegar informações sobre a família Hastings " e esse era o sobrenome da Spencer.
Eu não esperei ele voltar, eu simplesmente saí de lá e fui ligar para Aria.
- Aria? Preciso falar com você - Falei ao telefone.
- Ok. Emily, tem algo errado? Você parece preocupada - Ela disse.
- Não dá para falar por telefone. Estarei na sua casa em 10 minutos - Disse antes de desligar.
Comprei dois cafés, um pra mim e outro para Aria. Literalmente corri para a casa dela, eu estava realmente preocupada com o fato de que Ezra queria informações sobre os Hastings.
•••
Aria POVs
Fazia 15 minutos que Emily havia me ligado, e ainda não havia chego. Eu estava realmente preocupada.
- Cheguei e trouxe dois cafés. - Emily falou ao chegar, e já foi se sentando.
- Finalmente. Agora me fala qual o problema, eu vou me encontrar com o Ezra em uma hora - Eu falei.
- Aria, hoje, quando eu estava na casa do Ezra, eu vi um papel falando que ele precisava pegar informações da família da Spencer. - Eu fiquei encarando-a, aquilo só poderia ser mentira. - Aria? - ela disse
Eu me levantei e andei de um lado para o outro, eu não conseguia entender, por que ele queria saber da família da Spencer?
- Aria? - Ela falou e eu me virei para ela - Eu te falei o que eu vi, e você não ainda falou nada.
- Eu preciso investigar isso - Falei e fui para o apartamento do Ezra.
Quando eu cheguei ele estava em casa, falando com um homem, eu não abri a porta, mas mesmo assim ouvi a conversa pela porta.
- Ezra, caso você não saiba você só se aproximou da Aria para conseguir informações sobre os Hastings, você esqueceu? - Eu senti meus olhos encherem de lágrimas.
- Eu sei pai, mas... - O Ezra tentou falar, mas seu pai o interrompeu.
- Sem mas nem menos, em três semanas você volta para a Espanha para se casar com a Mirella - Mirella? O Ezra estava noivo? Nesse momento eu já chorava, e muito.
Até que a porta se abriu, e eu estava lá, com o rosto cheio de lágrimas, e o Ezra ficou me olhando com os olhos arregalados, enquanto seu pai ia embora.
- Por que você fez isso comigo? - Eu falei baixinho e fui embora. Eu não estava aguentando ver o Ezra, sabendo que ele já tem noiva, e que irá se casar com ela em três semanas.
Mandei uma mensagem para Emily.
Aria: É verdade, o Ezra apenas quer saber dos Hastings.
•••
Se vocês gostaram, comentem e deem favorito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're my everything
FanfictionAria, a namorada de Ezra, o amava mais que tudo, assim como ele a amava, mas segredos são descobertos, estragando a relação deles. - Será que nós ainda vamos ficar juntos? eu o amo tanto - Falou Aria, ao meio de lágrimas. ••• Plágio é crime