leiam ouvindo essa música da multimidea ( all of the stars - ed sheeran ), vai ficar bem legal.
•••
Aria POVs
" Querida Aria,
Antes de tudo, por favor, não jogue a carta fora antes de termina-la de ler.
Aria, eu vou lhe contar toda a história, tudo bem? Espero que você acredite em mim e que podemos voltar a ser o que eramos antes.
Quando eu vim para Rosewood, o meu objetivo era realmente pegar informações da família da Spencer para meu pai, mas eu parei, pensei no que eu realmente queria, e servir de espião para ele era uma coisa que eu não queria, mas quando eu fui pensar nisso, eu já estava apaixonado por você, Aria. E já era tarde demais.
Eu falei para meu pai, mas ele não aceitou, e me falou que eu não poderia parar de dar-lo as informações, e que havia eu iria me casar com Mirella, algo que eu nunca faria; a única pessoa com quem eu me casaria é você, my baby.
Aria, você realmente acha que eu faria isso com você? Eu te amo demais para isso, você foi a única, a única que eu realmente amei, então, por favor, não me deixe.
Eu preciso de você para respirar, você é meu oxigênio.
Eu te amo. Espero que me perdoe, foi burrice aceitar vir para Rosewood para pegar informações dos Hastings, me desculpe, mas eu não me arrependo de ter aceitado (apesar de ser burrice), pois eu conheci você.
Sinceramente,
Seu Ezra"
Ao terminar de ler a carta eu estava chorando, o Ezra realmente me amava, assim como eu o amava.
Sai do meu quarto e fui para o apartamento dele, e como eu tenho a chave, abri a porta e o abracei, com todas as minhas forças.
- Eu te amo, Aria - Ele falou baixinho.
- Eu tambem te amo, Ezra, e nunca vou te deixar. - Deixei lagrimas rolarem, e o beijei.
fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You're my everything
FanfictionAria, a namorada de Ezra, o amava mais que tudo, assim como ele a amava, mas segredos são descobertos, estragando a relação deles. - Será que nós ainda vamos ficar juntos? eu o amo tanto - Falou Aria, ao meio de lágrimas. ••• Plágio é crime