Capítulo II

417 28 3
                                    

Aria POVs

Eu não estava conseguindo fazer nada, eu só conseguia chorar, lembrar o que o pai de Ezra havia falado para o mesmo, e que ele tinha me destruido. Eu o amava tanto, mas ele só me iludiu, e eu não consguia aceitar isso. Será que tudo que ele me falou era mentira? Que ele apenas me falou tudo aquilo para se aproximar de mim e descobrir algo dos Hastings?

Aria, acorde, ele vai se casar em três semanas, falava meu subconsicente.

Mais um dia se passou e eu ainda estava trancada no meu quarto, sem comer nem beber água. Eu precisava parar de sofrer, até que resolvi mandar uma mensagem para as meninas.

Aria: Oi gente, vocês podem vir aqui em casa?

Hanna: Finalmente você deu um sinal de vida.

Emily: Hanna!

Aria: Tudo bem, Emily.

Spencer: Estaremos ai em dez minutos.

Depois da mensagem de Spencer fui tomar um banho, afinal, com certeza elas iriam me levar para algum lugar.

Quando eu fiquei pronta e me olhei no espelho, apesar das olheiras e do meu rosto inchado eu estava apresentavel.

Elas chegaram, e como previsto, me levaram para comer fora, apesar de eu não ter comido quase nada. Fui embora 21h, eu realmente estava cansada.

Cheguei em casa e fui direto ao meu quarto. Chorei um pouco e logo peguei no sono.

Ezra POVs

- Está tudo errado. Droga! Eu não amo a Mirella, eu amo a Aria. E nesse momento ela deve está pensando que eu não a amo e que a iludi.
- Falei para o Caleb, meu melhor amigo.

- Eu sei Ezra, mas você vai ter que encontrar uma forma para a Aria acreditar em você - Caleb me disse.

- Eu sei, mas o quê? Vou escrever uma carta? Vou escrever meu nome e o dela com petálas de rosas? - Eu falei quase gritando.

- A ideia da carta não foi ruim, eu aposto que ela vai gostar.

- Será? Argh, mulheres são tão difíceis.

- Não custa tentar.

Depois daquela conversa, o Caleb foi embora e eu fiquei pensando o que eu iria escrever na carta, eu não poderia escrever uma carta como nas redações do colégio. Eu precisava escrever uma carta que encantasse a Aria, essa era minha única chance.

Em uma madrugada eu terminei a carta, mas agora eu precisaria de ajuda, eu precisava de alguem que certificasse que a Aria iria ler a minha carta. E eu pensei na Hanna, já que ela é namorada do Caleb, e uma das minhas melhores amigas. Mandei uma mensagem para ela.

Ezra: Oi Hanna, não sei se o Caleb te falou mas, eu realmente amo a Aria, e não a Mirella. E para tentar reconquista-la, eu fiz uma carta de amor, assim como nos filmes. E eu queria que você entregasse ela para a Aria, e certificasse que ela a leia, eu seria eternamente grato. Espero que você me ajude, e caso queira saber, eu já acabei meu noivado com Mirella.

Hanna: Ok, eu acho que você não está mentindo. Passarei aí em meia hora e depois vou entregar para Aria.

Hanna POVs

Passei na casa do Ezra e peguei a carta que entreguei a Aria pouco tempo depois.

- Aria, o Ezra fez para você, por favor nao jogue-a no lixo, mais tarde eu passo aqui para saber o que você achou. - Depositei um beijo em seu rosto e fui embora.

Hanna: Acabei de entregar a carta, epero que tudo de certo :).

Ezra: Obrigado, te devo uma.

•••

Se vocês tiverem gostado, sabem o que fazer. E não esqueçam de comentar :)

You're my everythingOnde histórias criam vida. Descubra agora