O encontro

10.6K 101 18
                                    

Na casa do Adrien :

Marinette e Alya tocam a campainha e Adrien abre , eles sentam-se no sofá e conversam sobre o trabalho mas Marinette não ouve nada porque so está consentrada no seu amor (Adrien). E do nada solta um grito e fica muito corada porque Adrien olha para ela mas depois desvia o olhar.
Marinette não aguenta mais e diz ao Adrien que gosta dele Adrien nao consegue dizer nada pois está em choque Marinette sai a correr e Alya vai atrás dela sem dizer adeus.
Ao chegar a casa Marinette e Alya conversam sobre a ida a casa de Adrien.
-Marinette finalmente ganhaste coragem para dizer ao Adrien que gosta dele.
-Eu sei mas não vou mais conseguir ir a escola e olhar para o Adrien.
-Marinette nao digas isso foi bom teres finalmente dito. Não fiques triste eu ajudo-te a ganhar coragem.
- Obrigada és a melhor amiga que alguem pode ter.
-Agora queres comer uns croissants?
-Pode ser.

No dia seguinte ao acabar a escola:

-Marinette sobre aquilo de ontem eu também gosto de ti.
- A serio.
- Queres sair amanhã.
- Pode ser.
-Mas como vai ser depois?
-Nao sei decidimos depois do encontro.
-ok.Até manhã.

No dia seguinte antes do encontro:

-Alya estou tão nervosa não sei se vou conseguir ir.
-Não te preocupes Marinette vai tudo correr bem.
- Obrigada Alya por me ajudares.

-Nino o que devo fazer?
- Se tu próprio.Vais ver que vai resultar.
-Obrigado.
-Agora vai buscar a Marinette.

Quando chegou a casa da Marinette era estava lindíssima aquele vestido combinava perfeita mente com os seus olhos azuis.

Aqui fica uma foto da roupa dela.

Aqui fica uma foto da roupa dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ps : Adoro o vestido.

Quando estavam a ir para o encontro aparecem um monstro chamado Psycadelico e o seu poder era trazer a vida os seus piores pesadelos.

Eles tinham de se transformar em Ladybug e Chat Noir. Mas não podiam deixar o outro sozinho. Então o Adrien deu a desculpa de que precisava de ir a casa de banho e ao chegar a casa de banho transformou-se logo em Chat Noir.

Depois de terem tirado o akuma Ladybug dependesse  do Chat Noir e vai a correr para nao se destransformar a frente dele. Mas Chat Noir vai atrás dela para ver quem e que ela é.

Espero que estejam a gostar é a minha primeira história.

Miraculous Ladybug-Descobrem As IdentidadesOnde histórias criam vida. Descubra agora