o sonho ou pesadelo?

627 18 1
                                    

   Lá estava eu, lendo meu livro de suspense com um pouco de terror, em uma noite de chuva forte  e com ventos mais fortes.
  Tava lendo meu livro quando o telefone toca, me dando um susto daqueles, paro minha leitura para ir atender.
  -Alô.
  Pergunto olhando para meu livro, na mesinha que fica no meio da sala
  -Alô. - fala um homem de voz fria e Grossa. - Gostaria de falar com a dona da casa.
  - O que você quer com ela ?
  Falo diretamente para saber o que esse homem quer comigo, mas sem falar que sou eu a dona da casa.
  -Eu gostaria de falar com ela não com você, ela está?
   NOSSA que indireta, cade as pessoas gritando sem parar agora.
  - Primeiramente moço, quem é você ?
  -Sou Elaija para a sua informação, e você quem é ? e por que não quer me deixar falar com a moradora do casa ?
  - Eu sou Bianca e fala logo o que você quer comigo?
  falo com um pouco de raiva pela a demora para ele desligar.
  - Então você é  a dona da casa. - ele fala com uma voz de maníaco do tipo "agora que sei seu nome, você vai morrer". - Eu gostaria de ter oferecer uma nova casa em outra cidade.
  - Isso é sério, você me liga para me perguntar se eu quero uma casa nova?
  Grito no telefone e desligo na mesma hora sem ele poder esprica o motivo e volto a ler meu livro em voz alta.
  - " Em um final de tarde Elena chega em casa depois de um dia de trabalho, ao chegar vai para o banheiro tomar um banho, demorou uns vinte minutos no banho. Ao sair do banheiro foi se vistir um pijama, a camiseta era uma regata azul com litras brancas e um shorts azul. Ela vai até a cozinha para comer, já que não jantou ainda. Ao chegar na cozinha o telefone toca."
  - Mas de novo esse felefone, amanhã vou cancelar o conta dele.
  Vou ar o telefone que toca sem parar.
  - Alô.
  Falo um pouco irritada com o telefone.
  - Alô, isso é jeito de atender uma pessoa ?
  Aquela voz de novo, o tao Elaija de novo.
  - O que você quer de mim ?
  - você!
  -como? eu nem te conheço como você me quer?  se você não parar de me encomodar vou ligar para a Polícia.
  - Respodendo a primeira pergunta: eu te quero. segunda: querendo e mas uma coisa VOCÊ não vai ligar para ninguém.
  Ele desliga o telefone na minha cara, quem ele pensa ser para falar assim comigo ? vou ligar para a Polícia.
  tento ligar mas não vai, tento mas uma vez e não vai também e eu vou tentando, até que eu desisto.
nessa hora escuto um estrondo do lado de fora da casa e vou ver na janela, eu me deparo com um lodo de aproximadamente nas acho que é  mais de dois metros de altura e mais ou menos um metro e meio de comprimento  a cor do pelo era de um Preto e com os olhos cinza meio Dourado.
  Na hora de eu o vi ele vem na direção da janela, e entra na minha casa, cara a cara com o lobo vou indo para  traz mas não da muito certo ele me vi indo para traz e rosnou na mesma hora.
  Ele se aproxima cada vez mas até eu escutar em minha mente a palavra "MINHA".
 
[...]

Com isso acordo assustada de pelo  o sonho que tive, pego meu celular no criado mudo, e são duas e meia da manhã. tento voltar a dormi mas não consigo, fico lembrando do sonho, até que acabei dormindo.

----*----*----*----*----*---*----*----*--

OIE lindas e lindos espero que gostem do meu livro esse foi o primeiro capítulo de muitos que virão.
Foi pequeno eu sei mas não dava para continuar com esse assunto tava sem ideia do que fazer.

ela é do alfa supremo: Almas gêmeas Onde histórias criam vida. Descubra agora