Oi gente me chamo Bianca, tenho 16 anos falta dois messes para meu aniversário, tenho cabelos enrolados e são da cor preta tenho os olhos da cor Verde, estranho eu sei mas o cabelo é da cor dos da minha mãe e os olhos do meu pai.
Vivo com minha amiga Renata mas ela fica mas na casa do namorado do que aqui, a casa é perto de um bosque (na foto). E hoje é o primeiro dia do último ano do Colégio e daí vou para a faculdade.
Elaija=(NARRANDO)
oie meu nome é Elaija vou fazer 17 anos daqui a dois dias tenho cabelo Preto, olhos cinzas com dourado e o mais importante sou o futuro alfa supremo de todas as alcatéias do leste, o nome da minha alcatéia é meia lua de sangue, meio grande eu sei mas não foi eu que dei o nome foi meu pai, e também hoje é o primeiro dia de aula.
[...]
Bianca=(NARRANDO)
Levando sete horas da manhã já que o colégio abre o protão as sete e quarenta, tenho trinta minutos para me arrumar, vou até o banheiro para tomar um banho, ao sair do banho vou de toalha até o guarda-roupa para me arrumar.
Pego uma calça preta um pouco rasgada no joelhos, e uma regata branca, arrumo meu cabelo colocando de lado. Vou até a mesa na parede preparar meu material para hoje.
SEGUNDA-FEIRA
matemática
português
ciências
história
matemáticaOrganizei tudo para poder ir para o Colégio, faltava quinze minutos para abrirem o portão, então é melhor eu ir indo.
[...]
Cheguei quando tinha acabadode abrir não moro muito longe ta pra ir e vim andando sem problemas. Entro nos corredores para procurar meu armário para pegar meu material de hoje. ja peguei meu matéria e é melhor eu ir saber aonde fica a sala de matemática para não me perder e chegar atrasada.
Achei a sala bem a tempo de entrar, já que tinha acabado de bater o sinal.
Ao entrar na sala vejo minha amiga Renata sentada na penúltima carteira, e vou até ela e me sento no seu lado. Além da Renata vejo umas pessoas que já estudaram comigo e também algumas pessoas novas na sala.
-Oie Bianca
-Oie Renata, o que você fez de bom nas férias que nem me ligou?
- Nada de mas, e você fez o que?
- Terminei de ler meu livro.
- Aquele de suspense?
- Sim ele mesmo.
Ao terminar de falar entra o professor de matemática, para a minha surpresa era o mesmo do ano passado.
- Bom dia alunos.
- Bom dia professor.
Responderam todos os alunos em uma só voz.
O professor começou a passar a matéria no quadro, quando alguém bate na porta.
- pode entrar. - fala o professor
Quando abre a porta entra um garoto, mas que garoto, meu deus, parecia um deus daqueles filmes de deuses gregos, de tão lindo.
- fecha a boca amiga.
fala Renata me olhando do outro lado.
Foi ai que percebi que estava quase babando na mesa, vejo o garoto vindo na minha direção.
- a mesa atrás de você está ocupada?
Pergunta o rapaz de olhos cinza, o que é isso, que homem lindo. Quando volto a atenção a ele percebo que ele ainda está na minha frente me olhando.
- Não, pode sentar.
Respondo meio envergonhada por não tem respondido Antes.
- Pronto alunos, vamos continuar a aula.
Sinto que estou sendo observada, olho para os lados mas não vejo ninguém, lembro que o deus grego está atrás de mim, para ver se é ele que está me observando, pego meu espelho de bolso e o levo na altura do meu rosto para ver a maquiagem, so que não, é pra ver o gato atrás de mim e ao ver ele, percebo que está olhando na direção do meus olhos no espelho.
Fiquei aí olhando no espelho olhando para ele e ele para mim com um olhar de um lobo faminto quando vê sua pressa parada perto de um riacho.
- nossa da onde tirou essa?
-Não sei venho na minha cabeça.
A gente esquesi de falar, de vês em quando uma voz na minha cabeça fala comigo eu a chamo de Elena igual a Elena de tróia.
- Elena?
- Oie o que foi? a você está sentindo esse seilho* doce?
- faz um tempinho por que?
- É muito bom.
Ao perceber ja bateu o sinal pra próxima aula, e so tava eu e o rapaz novo me olhando do mesmo geito de antes.
me levando mas alguma coisa me poxa para baixo, vejo que é o garoto me segurando.
- pode me soltar? é garoto novo que eu não sei o nome.
- Não posso.
- por que? e quem você pensa que é?
- Sou Elaija e você é minha.
- sua? Eu não te conheço.
nessa hora Elena acorda e grita em minha cabeça
- MEU.
E eu também escuto na minha mente a seguinte palavra
- MINHA.Elaija= (NARRANDO)
Hoje acordei atrasado para o Colégio, se eu me arrumar rápido posso entrar na metade da primeira aula.
[...]
Chego no corredor da minha sala de matemática que é a primeira e a última aula de hoje.
Bati de leve na porta e espero uma resposta.
- Pode entrar.
Ao entrar na sala cinto um seilho* ótimo que faz meu lobo ficar loco.
- calma ai Black, não vai sair agora.
- Tá mas vai a traz desse aroma delicioso.
Obedeço meu lobo e sou guiado até a fonte do aroma que está tirando meu lobo e eu de concentração, ao ver que estou na frente de uma garota disfarço.
- A mesa atrás de você está ocupada?
pergunto a garota que me analisava meu rosto parte por parte até voltar o foco da pergunta.
- Não, pode sentar.
Foi essas palavra que acabaram com meu juízo, minha vontade era de agarrar essa garota pela a Cintura e a beijar.
Quando me sento o professor fala alguma coisas, mas não presto atenção, fiquei olhando ela, a cada movimento, até que ela Vira para os lados procurando alguma coisa, ou alguém, mas não acha, ela pega um espelho no bolso e o leva para a altura o rosto e olha para mim que a olhava pero o espelho me segurando para manter o controle.
Escuto o sinal tocar mas não queria sair dali sem ela, a vejo levantar e a seguro a puxando para a cadeira.
-Pode me soltar? é garoto novo que eu não sei o nome.
- Não posso.
- por que? e quem você pensa que é?
- Sou Elaija e você é minha.
- Sua? eu não te conheço.
Escuto a palavra que todos os lobos espelam ouvir
- MEU
E Black responde a voz feminina
- MINHA.--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--
Esta ai mas um capítulo do livro espero de gostem e as palavras com * é por que não sei se está escrito corretamente
e logo vou postar mas capítulos