Biaca =(NARRANDO)
Me assustei e sai da sala correndo.
- O que foi isso em Elena?
Falo ja mas calma.
- Nada não, SÓ VOCÊ ACABOU DE ACHAR SEU COMPANHEIRO, É SAIU CORRENDO.
- Não é minha culpa você não dise nada, sobre isso de companheiro, a culpa e tua e não grite mas comigo.
- Tá, mas volta lá e fica com ele.
- Não.
- por que?
- Porque não quero!
- sua burra, volta la agora.
- do que você me chamou?
- Nada não, mas vai voltar la?
- Já falei que não vou, e ponto final.
- está bem, não falo mas nada.
- bom mesmo.
Depois da pequena discussão que tive com Elena, ela nao falou mas nada, e agora que tudo está melhor, e melhor ri para a próxima aula bom que é a mesma sala de todos os anos .
Ao chegar na porta a professora ja estava passando matéria no quadro, pedi para entrar e ela deixou, e fui para a único lugar vago na sala, e adivinha quem estava la na sala me olhando fixamente, é ele de novo que raiva vou ter todos as aulas com ele.
Volto a atenção para a professora de português.Elaija =(NARRANDO)
Eu não tinha visto a reação de Bianca pós estava muito feliz e meu lobo Black estava se segurando para não a beijar ai nesse momento.
A vi saindo correndo da sala, o que eu fiz, me pergunto um pouco triste por a reação dela.
- E vai ficar aí parado pensado ou vai atrás dela?
- vou espelhar o momento certo para agir Black.
- Mas eu não estou aguentando mas sinto ela se afastar cada vez mais.
- sim, mas você sabe que na próxima aula e de português e ela vai estar na mesma sala que a gente .
- está bem mas não sei se vou aguentar mas me segurar e se você não tomar uma decisão, eu tomo por você entendeu?
- sim.
Paro de comversar com Black e vou para a próxima aula.
Ao entrar pessebo que Bianca não estava na sala deve ter se atrasado, bem na hora que falo, ela aparece na porta e entrar na sala, ela procura um lugar e vê um lugar no meu lado o último da sala, que bom assim fico mas perto dela, ela se senta na carteira e eu não parava de olhar para ela e por a jeito ela percebeu meu olhar e voltou a prestar atenção na aula.Bianca =(NARRANDO)
Finalmente é hora de sair, como eu sou a garota de poucos amigos espero todos saírem pra sair.
No caminho encontro minha amiga Renata com seu namorado que esqueci de falar o nome que é Daniel mas todos seus amigos não chama ele assim, se bem me lembro o apelido dele é wolff, não me pergunte porque, fui até eles.
- Renata vai para casa hoje ou vai com o Daniel?
- vou ir para a casa do meu amor, então não fique me esperando ta.
- Ta tchau então para vocês dois.
Sai dali para ir pra casa ja que hoje vou terei a casa so pra mim, de novo, mas já me acostumei com isso, a vida inteira sozinha no mundo.
Chego em casa e vou tomar um banho para relaxar os nervos, fico uns quinze minutos.
saio do banho mas relaxada e vou me arrumar para dormi ja que não saio muito de casa. Vou até o guarda-roupa pegar um pijama pego um de joaninhas vermelhas e no fundo um Verde claro, essa é a estampa da camisa e o shorts e Verde um poucos mas escuro, fui até o espelho me olhar para saber como estava com aquele pijama, ao chegar na frente falo a seguintes palavras .
- Ta linda linda, ta muito linda com esse pijama de joaninhas.
Dise Elena com um tom de ironia.
com isso deci as escada e fui para a cozinha para comer ja que estava morta de fome, ja que era hora do almoço, preparei uma lasanha sabor de 4 quijos de micro-ondas e fiz uma salada de alface para comer junto.
quando ficou pronto fui comer, tava bom demais, quando terminei de comer fui limpar a bagunça que fiz.
Terminei de limpar a cozinha e fui para me quarto dormi um pouco. Estava subindo para meu quarto, quando a campainha é tocada, dou meia volta e vou para a porta e quando abri, levei um susto de ver quem estava ali parado na porta.Elaija=(NARRANDO)
Acabou a última aula e quando saio da sala a primeira coisa que penso é que vou procurar a minha companheira, ao chegar na porta vejo ela comversando com a companheira do meu amigo futuro beta e o encontro no perto dela, fico irritado com a cena que vejo e espero até ela sair, o mais interessante é que eu não sei o nome dela.
Quando ela saiu vou até meu amigo pedir explicações para saber por que ele estava perto de minha companheira.
- Oie Elaija, o que foi, por que dessa cara?
- O que você estava perto da garota ?
-Descupa interromper a conversa dos dois, mas percebi que estava falando da minha amiga.
Esqueci que Renata ainda estava ali e me viro para ela com um sorriso no rosto.
- A garota e sua amiga Renata?
- sim desde pequena, e o que você quer com ela?
- Nada não, só levar ela para ser a futura Luna da alcatéia, só isso.
Falo direto sem rodeios.
- O Que você achou sua companheira, finalmente vai sair da seca amigo.
- E o que você quer com ela em Elaija, você acha mesmo que é só chegar e pronto, não, minha amiga não sabe o que é e ainda não se transformou em Loba pera primeira vez, então é bom a deixar comigo para explicar melhor a ela sobre esse assunto, entendeu?
- sim.
- então já pode ir embora.
Me viro para sair e vou andando sem para até o portão, agora a coisa vai ficar boa para mim ,vou ser a futuro alfa e achei minha companheira.---*---*---*---*---*---*---*---*---*---
Tá ir mas um Cap. Descupa pela a demora de postar é que agora é semana de provas e entrega de trabalhos.
E daqui uma semana posto o outro Cap. Até mais