Aline me olhava com um olhar de reprovação. Ela sabia que eu não queria revelar, revelar quem eu sou para ele. No começo foi tão difícil, agora que eu tinha uma relação relativamente boa com ele, mesmo sem ele saber quem eu sou, que fique assim, não quero o perder assim, tão fácil. Lógico que é um pouco difícil, na verdade muito, mas eu aguentava o ver com várias garotas diferentes na semana.
- Você não pode esconder isso por tanto tempo assim Malu, isso não é certo. Você disse que na primeira oportunidade de revelar quem você é para ele, você não perderia tempo, mas você está perdendo, já perdeu, 3 meses da sua vida, cativando ele, agora que cativou tem medo de o perder e bla bla bla, mas acha justo isso com ele? - Ela disse sussurrando, já que estávamos tendo aula.
- Não, na verdade sim, ah sei lá. Eu não acho justo comigo, ele não está nem ai, conversa comigo de madrugada porque não tem nada para fazer! Comigo sim que é injusto, ser ignorada por tanto tempo, e do nada, ter uma das amizades mais divertidas que eu já vi, sem mesmo ele saber, parabéns pra mim, porque sinceramente eu sou foda - Disse e ela deu uma risadinha, mas eu sabia que ela estava brava comigo.
- Esse senso de humor todo, essa personalidade louca, mas na hora de por em prática essas coisas todas na frente de quem é necessário você não quer né dona Maria Luiza? Toda tímidazinha na frente dele, mas pela internet é toda "descoladona", você faz isso porque não está na frente dele, mas você tem que perder esse medo, as coisas não vão sempre ser pelo Whatsapp, você precisa se impor na vida também Malu, isso aqui é vida real. - Ela disse, e logo depois o sinal bateu.
- Terminamos nossa conversa no Skype lindinha - Disse a ela recolhendo meus materiais, coisa que ela também estava fazendo.
~ <3 ~
N/A Bom, espero que ninguém me assassine enquanto eu estiver dormindo, eu realmente vacilei legal.
Nessas últimas semanas eu venho me empenhado bastante com essa nova fic, afins de recompensar a antiga, que infelizmente vou ter que excluir, ou quem sabe não, não sei por enquanto que fim levará aquela outra história, só sei que por enquanto ela ficará lá, naquele jeito. Me desmotivei com ela, não sei, não me vinha aquela vontade imensa que eu sinto de escrever igual quando eu escrevo essa. Eu gosto tanto dessa fic que mal consigo ler outras, que leio pensando em idéias novas para essa nova história e acabo me perdendo na leitura.
Afinal, só queria esclarecer, qualquer coisa meu Twitter é @dadwors <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Accidents of fate ↣ R.L (CellBits)
Fanfiction- Mas afinal, qual a sua história com Rafael Lange? - Não guardo magoas, rancor, longe disso, ainda amo ele, porém minhas lembranças não são as melhores... As vezes temos que entender, enxergar que nem sempre todos nós somos oque parecemos ser, as...