0.3

32 2 3
                                    

- Mas Aline você não me entende - Eu disse pra ela que já estava me dando um sermão enorme a 40 minutos no Skype. Ela não achava justo eu não contar pro Rafael quem eu era, injustiça era comigo isso sim!

- Me fala então Malu! Eu quero tentar te entender!

- Aline... Eu tenho medo, medo de perder ele de vez, dele me rejeitar depois de saber quem eu sou. Poxa, nossa relação tá tão boa, tão transparente, as vezes eu tenho a impressão que ele realmente gosta de mim, da nossa amizade, por mais que eu esteja iludida. Não quero jogar esse trabalho todo fora, em vão. - Disse realmente indignada por ela não me entender.

- Malu, assim como pode 'ser jogado fora, em vão' - Ela disse me imitando - Pode também ajudar a relação, pode ser um Up na amizade de vocês, e até deixar de ser uma amizade, passar a ser outra coisa - Ela disse gesticulando do outro lado da tela.

- Okay Aline, pode ser que aconteça tudo isso que você disse, oque eu duvido muito, mas por enquanto eu não to afim legal? Não quero, não vou correr esse risco sem ter um mínimo de confiança e certeza de que eu não vou estragar tudo! - Disse e ela me olhou feio, sabia que ela queria meu melhor, mas eu não estava gostando nem um pouco da ideia dele saber quem eu sou.

- Blz Malu, se você quer assim - A irmã dela entrou no quarto - Vou ter que desligar, minha irmã chegou.

- Okay, beijos, até amanhã. 


~<3~

N/A  Aparentemente temos uma Luna responsável, bom, por enquanto, 3 dias seguidos de fic pra mim é tipo um milagre, mas vamos agradecer e ver até onde vai isso né. 

Os episódios estão sendo meio cutinhos mas tem um motivo que será mais claro ao decorrer da história... 

Qualquer coisa meu Twitter é @dadwors! <3 

Accidents of fate ↣ R.L (CellBits)Onde histórias criam vida. Descubra agora