GIULIA:
Durmi muito depois do susto que tive e quando me dou conta já são meio-dia. Ouço meu celular tocar, mais não acho.
-Droga! Onde você se meteu? -penso alto.
Procuro o quarto inteiro e vejo ele no chão do banheiro. Como foi parar aqui? Eu devo ter levado ele quando fui pro banho e ele caiu sem eu perceber.
Olho e vejo a foto de Cláudia na tela. Atendo.-Bom dia Cacau! -Digo com vóz de sono.
-Dia? -Quase grita de susto. -Já é tarde sabia?
-É! São meio-dia e dez. -poxa, eu passei dez minutos procurando meu celular?
-Vamos sair hoje? Tô de folga. -Fala empolgada.
-Vamos sim. Pra onde? - Pergunto com mais empolgação que ela.
-O Rô vai participar de um jogo de futebol beneficiente e eu vou levar a Livinha pra ver. -Diz se referindo com carinho ao marido.
-Se todos os jogadores forem gostosamente malhados como seu dignissimo esposo, com todo respeito. Eu vou! -Digo e dou uma gargalhada.
-Engraçadinha! -Diz fingindo chateação. -Não conheço os amigos do Rô, só conheço Mário e Henrique.
Meu coração se agita quando ouço o nome de Henrique.
-Ele vai?
-Ele quem?
-Henrique! -Quase grito.
-Não! Ele nem está na cidade. -Me alivia.
-Ufaa... que ótimo! -Digo aliviada.
-O que aconteceu?
-Depois conversamos. Que horas é o jogo?
-As 2 da tarde.
-Então tá! Beijo.
-Beijo! -Diz e desliga.
Estou bastante animada pra esse jogo, talvez eu conheça alguém interessante, mais pra ser sincera desde que vi aquele cara no trânsito não consigo tira-lo da minha cabeça. Não consigo entender como alguém pode pensar em outro alguém que simplesmente não tem ideia que ela existe.
...
Dou uma arrumada na pequena bagunça que lotou meu quarto quando fui procurar meu celular e depois vou me arrumar. Não sei o que vestir para um jogo de futebol quando não se vai jogar. Talvez short e regata? É, talvez isso me caia bem.
Visto um short jeans preto meio rasgado, uma regata meio larga grafite e calço um sapatênis. Até que cai bem! Me pareço mais jovem, não que eu seja velha, mas não usava com frequência esse tipo de roupa quando estava com Henrique. Ele se mordia de ciúmes quando íamos pra praia e eu ficava de biquine e então resolveu simplesmente por seu desespero por mim deixar de frequenta-la.
Paro de pensar no que me faz mal, porque isso me faz muito mal. Nem na prisão me senti tão presa quanto me senti quando namorava esse cara.
...
Já são quase duas e resolvo ir, vai que eu pego um trânsito daqueles, como vou chegar a tempo na casa da Cláudia?
O trânsito não está movimentado e isso é bom. Rapidinho chego a casa da cacau e o Rodrigo abre a porta. O comprimento e vou até o quarto onde Cláudia está terminando de arrumar Lívia.-Oi gatas! -Digo sorrindo e Lívia corre para os meus braços.
-Hum... que recepção calorosa.-Agora termine de arrumar ela. -Diz chateada. -Quando ela te ver esquece de mim.
-Mamãe tá com ciúmes da bonequinha dela. -Digo a Lívia.
-Não precisa mamãe! -Diz ela e corre para os braços da mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Lados De Uma Mesma História
RomanceGiulia passará por diversas dificuldades em meio a sua vida, para salvar a vida das pessoas que ela ama. Ela terá que fazer uma escolha importantíssima que mudará sua vida completamente. Sua vida se resumirá em: sobreviver ou morrer. Mas o amor semp...