Capítulo Único - Parte 1

66 4 4
                                    


Mas um dia se inicia, mas hoje era diferente, o dia da minha formatura, sábado dia 16 de dezembro. Hoje por milagre de Deus eu iria encontra-lo, graças a festa de formatura, que juntava todas as turmas de 3° ano. No primeiro ano, estudamos juntos mas no segundo e no terceiro fomos separados então essa era a noite para que eu pudesse estar no mesmo ambiente que ele depois de dois anos. O total de convidados com os alunos seriam de umas 150 pessoas aproximadamente e mesmo com essas 150 pessoas, eu só conseguiria olhar para ele, porque ninguém mais me prendia o olhar como ele me prende, desde o primeiro dia de aula foi assim... Parece que foi ontem quando eu entrei na escola e  conheci ele que tinha repetido duas vezes, então estava lá já a 2 anos, ele com 17 e eu com 15...


 Flashback On


-Seu primeiro dia certo?-uma menina apareceu na minha frente e eu assenti com a cabeça-Não se assuste-ela sorriu-Sou a representante do grêmio da escola, tenho que dar as boas-vindas as novos alunos-ela disse piscando.

-Você é do terceiro ano certo?-a olhei.

-Sim, então não me verá ano que vem aqui-ela disse rindo e eu séria.

-Ah sim, eu sei-falei soltando uma risada falsa.

-Então Yerin-ah-ela disse lendo meu nome-Sua sala é a 1001, ao subir essas escadas irá ver a mesma com o número da sua turma na porta-ela disse apontando para a escada.

-Oh, certo-o olhei-Obrigada-me reverenciei e subi.

-Ah espera!-disse a Sunbae-Esse papel tem os horários da aula e dos intervalos-ela disse me entregando um papel.

-Muito obrigada-sorri pegando o mesmo.


  Voltei a subir os degraus da escada que pareciam ser infinitos, quando finalmente cheguei no meu andar fui a procura da minha sala sem tirar o olho do papel para saber qual seriam as aulas de hoje:


-Então tenho matemática-sorri e senti meu corpo se chocar em outro alguém e em seguida eu ir de encontro ao chão.


  Me sentei no mesmo com a mão na cabeça, estava tonta, minha cabeça foi direto no chão, porque foi tudo tão rápido que meu reflexo não pode ser ativado. A minha frente vi um menino, ele tinha uma cor bronzeada e músculos que marcavam por cima da justa blusa do uniforme. Seu cabelo preto tinha um leve topete pro alto e  seus olhos eram castanhos como um sorvete de chocolate. Fiquei o admirando por alguns segundos até ser chamada por ele:


-Devia olhar para onde anda!-ele disse irritado se levantando.

-Mas eu..-eu disse fazendo o mesmo que ele.

-Não importa-ele disse me cortando.

-Pela velocidade que você veio de encontro a mim pareceu que você também não prestava atenção por onde andava-soltei uma risada anasalada.

-Foda-se-ele revirou os olhos.

-Super gentil-disse suspirando.

-Não entra no meu caminho de novo não garota, porque se entrar, sua cabeça irá ao chão e não será fraco não-ele me ameaçou e saiu andando.

-Ótimo primeiro dia de aula Yerin-falei para mim mesma me levantando e indo para a minha sala.


You Make Me Crazy.Onde histórias criam vida. Descubra agora