Cap 1 - SOCORRO

29 4 0
                                    

Bom, acho justo eu começar falando um pouco sobre mim, afinal é sobre mim que fala tudo isso.
Meu nome é Coral, você deve se perguntar "Que pais com algum cérebro colocam o nome da filha de Coral, é pedir para a coitada sofrer! "

Na verdade meu nome é Coralina, PORÉM, ninguém me chama pelo nome, aliás acho que ninguém sabe meu nome além dos meus pais. Eu até gostava dele até meu pai trair minha mãe com a assistente dele, e adivinha, ela chama CORALINE !
Dês desse glorioso dia eu prefiro ter apelido marítimo ao ter nome parecido com o da amante do meu pai.

Eu tenho 16 e moro em Berlim na Alemanha desde que nasci, muito pelo contrário de todos os filmes Americanos e Europeus eu nunca derrubei meus matériais no chão do colégio e um menino estranhamente bonito veio me ajudar e assim se torna o amor da minha vida, acredite é bem longe disso.

Eu amo ler e escutar música, meu estilo favorito é música eletrônica, no começo eu odiava até um adolescente metido a besta se mudar para a casa ao lado da minha, era o dia todo ouvindo música no som máximo, acredite quando eu falo o dia TODO.

Aos poucos eu aprendi a gostar, mas antes eu quebrei uma das janelas do quarto do tal garoto e fiquei de castigo um mês cuidando da minha prima como babá, mundo injusto.

Na escola eu nunca fui a aluna mais exemplar muito menos a mais bonita, tanto que meu primeiro beijo foi com o Alex um menino estranho viciado em jogos online, é a vida das garotas nem tão bonitas.

Minhas notas sempre foram medianas, nunca fui a melhor da classe mas também nunca chamaram meus pais para dar sermões a esse respeito. Mas agora chega de falar do meu passado, falaremos de futuro.

Daqui três dias, TRÊS DIAS, eu vou para um lugar desconhecido com pessoas mais desconhecidas ainda, o país natal da minha mãe, o Brasil.

Meus pais nasceram lá e fugiram pra cá já que o namoro não era aceito pelos meus avós maternos, e assim um ano depois veio EU linda e maravilhosa. Meus avós aceitaram a comunhão dois anos depois do meu nascimento, meu avô nem tanto mais essa parte esquece.

" Porque voltar para o Brasil agora? " Vocês perguntam.

Porque minha mãe está falida, meu pai deu um jeito de extorquir minha mãe até o último centavo, cavaleiro.
Ela perdeu o emprego a uma semana e agora temos que ir ao Brasil, e pior, pra casa dos meus avós.

 Coralina Onde histórias criam vida. Descubra agora